Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera, nessa Black Friday consegui pegar uma placa de vídeo com um bom preço, só que estou com um pouco de receio por ela ser o modelo com apenas um fan.

O modelo da placa é: EVGA GEFORCE GTX 1060 6GB GDDR5 PCI-E 3.0 

Paguei R$1025 com frete (na verdade ainda não paguei pois gerei o boleto que pretendo pagar segunda-feira)

Estou com receio pois fiz algumas pesquisas e dizem por ser o modelo mini ela tem menos clock causando menos desempenho do que as 1060 normais... 

vocês acham que a diferença de desempenho é consideravel? me aconselham a comprar ou esperar uma próxima promoção?

Valeu! se estiver infringindo alguma regra por favor desconsiderem é meu primeiro tópico aqui no Clube do Hardware.

image.thumb.png.0e81743a3b1c0def9ddb6b2f3e6c6ed6.png

Postado

Cara, não vou poder te dizer em comparação a outras 1060. Mas eu tenho esse mesmo modelo e jogo tudo em full hd no ultra 60ps ou mais. Então se esse é o que você está esperando nela, pode comprar.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Por este valor, ficaria com ela. Tu não vai achar outra pelo mesmo preço.

Agora, se tem grana pra gastar, o aconselhável seria pegar uma dual fan.

Postado

Então, meu orçamento é de no máximo esse valor mesmo, esperei a black friday justamente por isso, mas não consegui pegar os outros modelos com dual fan, só consegui essa mesmo..

sobre a temperatura dela, a sua fica mais ou menos em qual temperatura quando está jogando? lembrando q nao pretendo fazer overclock e tal porque nem entendo muito dessas coisas, tenho medo de fazer **********

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...