Ir ao conteúdo

Beeps do speaker da placa-mãe.

Ir à solução Resolvido por Fregatodui,

Posts recomendados

Postado

Ola gente, tudo bem? Sou novo aqui. Montei um PC recentemente com um g4560 e um placa-mãe h110m-h da gigabyte. porém como to sem money para comprar memória RAM, pretendo comprar mês que vem. Porém quando eu ligo ele, ele dá 5 Beeps, 4 longos  e um curto no final. No início pensei "poxa, normal, ta sem memória ne", mas depois procurando descobri que 5 beeps era problema no processador, mas meu processador, eu comprei lacrado e a placa-mãe, o vendedor garantiu a atualização de bios para a 7ª Geração. Então estou com essa duvida esse 5 beeps são um defeito na placa-mãe, processador ou e por quê não tem memória ainda? Obrigado pela atenção, vocês são dez.

Aqui é um áudio que gravei dos beeps, que talvez ajudem vocês a entenderem melhor do problema.

https://www.4shared.com/mp3/SK4xAl7vei/AUD-20171125-WA0006.html

• Curtir 1
  • Solução
Postado

tem certeza que é a bios? Mas eu ja comprei a placa-mãe. Saca?

39 minutos atrás, devair1010 disse:

@Fregatodui

ao que parece não foi feito atualização de bios nessa placa,   pegue uma b250 que já vem atualizada.

veja uma boa :  https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=91043

adicionado 11 minutos depois

@devair1010 tem certeza que é apenas atualização de Bios?

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!