Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Posso pagar até 450.

Quero uma placa que pelo menos pegue Point Blank, Minecraft... Jogos desse tipo.

Windows 8.1 Pro 32-bit (6.3, Build 9600

System Manufacturer: Phitronics
System Model: P7I45GC-M+
 BIOS: Default System BIOS
 Processor: Intel(R) Celeron(R) CPU          430  @ 1.80GHz, ~1.8GHz

Memory: 4096MB RAM
Available OS Memory: 3320MB RAM
 Page File: 1277MB used, 2618MB available

DirectX Version: DirectX 11
DX Setup Parameters: Not found
   User DPI Setting: Using System DPI
 System DPI Setting: 96 DPI (100 percent)
    DWM DPI Scaling: Disabled

Intel(R) 82945G Express Chipset Family (Microsoft Corporation - WDDM 1.0)

Display Memory: 256 MB
   Dedicated Memory: 0 MB
      Shared Memory: 256 MB
       Current Mode: 1360 x 768 (32 bit) (60Hz)

Coloquei Logo tudo rsrsrs...... Eu quero tirar esse chipset, que e uma *****. Minha Fonte nao e muito boa.. Ela tem 230W.

Postado
2 minutos atrás, MREMBRA disse:

Quero uma placa que pelo menos pegue Point Blank, Minecraft... Jogos desse tipo.

Pra não dar gargalo com essa configuração, aconselho esta:

Placa de Vídeo VGA AMD PcYes RADEON HD 6570 2GB DDR5 128Bits OC Edition Low Profile ou Placa de Vídeo VGA NVIDIA Galax GEFORCE GT 710 Mainstream 1GB GDDR3 64Bits

E trocar por essa fonte:

Fonte EVGA 450W 80 Plus Bronze

Outra coisa: se quer um desempenho bem satisfatório mesmo, aconselho não comprar a placa de vídeo (só a fonte), e economizar mais um pouco para ir com outra plataforma.

Postado
41 minutos atrás, Ian Rossi disse:

Placa de Vídeo VGA AMD PcYes RADEON HD 6570 2GB DDR5 128Bits OC Edition Low Profile ou Placa de Vídeo VGA NVIDIA Galax GEFORCE GT 710 Mainstream 1GB GDDR3 64Bits

E trocar por essa fonte:

Outra coisa: se quer um desempenho bem satisfatório mesmo, aconselho não comprar a placa de vídeo (só a fonte), e economizar mais um pouco para ir com outra plataforma.

Minha fonte e genérica :I . Eu acho que o Gabinete não tem suporte pra fonte real.

adicionado 5 minutos depois
46 minutos atrás, Ian Rossi disse:

E trocar por essa fonte:

Mas eu Gostei da Placa que você recomendou, olhei os comentários e só falam bem delas.

eu vou comprar uma, é o dinheiro que sobrar compro uma fonte. E mais pra frente eu compro um processador melhor.

Postado
43 minutos atrás, MREMBRA disse:

E mais pra frente eu compro um processador melhor.

Pra esta plataforma, não compensa... Aconselho a investir no processador, placa-mãe e memória RAM novamente. Aí sim vai sentir um desempenho muito bom para suas necessidades ^^... Saiba que a GT 710 roda até BF4 (já tive uma).

Postado
10 horas atrás, Ian Rossi disse:

Pra esta plataforma, não compensa... Aconselho a investir no processador, placa-mãe e memória RAM novamente. Aí sim vai sentir um desempenho muito bom para suas necessidades ^^... Saiba que a GT 710 roda até BF4 (já tive uma).

Ela suporta só 4gb de memória ram, já coloquei a memória e já estou com planos de pegar a 710, eu vou comprar ela e o processador.... Tem como me recomendar um processador, bom e barato?

Postado
2 horas atrás, MREMBRA disse:

e o processador....

Compra a fonte primeiro. Já recomendei lá em cima, junto com as VGAs. Depois da placa de vídeo e fonte, recomendaria trocar a plataforma toda... A sua placa-mãe só suporta processadores de núcleo Conroe, a qual é muito antigo e defasado.

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, Ian Rossi disse:

Compra a fonte primeiro. Já recomendei lá em cima, junto com as VGAs. Depois da placa de vídeo e fonte, recomendaria trocar a plataforma toda... A sua placa-mãe só suporta processadores de núcleo Conroe, a qual é muito antigo e defasado.

tem como me dizer uma placa-mãe boa e barata?

Postado
7 minutos atrás, MREMBRA disse:

tem como me dizer uma placa-mãe boa e barata?

Pra sua plataforma, não... Melhor conviver mais um pouco com o que tem, e depois dar uma melhorada de vez ^^.

• Triste 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!