Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Placa-Mãe MSI p/ AMD AM4 ATX X370 SLI PLUS DDR4 (r$600) kabum

Memória Kingston HyperX FURY 8GB 2400Mhz DDR4 CL15 Black - HX424C15FB2/8 (r$420) kabum

Fonte EVGA 750W 80 Plus Bronze Semi Modular 110-BQ-0750-V (r$300) kabum

Gabinete Corsair Carbide Series 100R CC-9011075-WW Mid Tower S/ Fonte (r$260) terabyte

Processador AMD Ryzen 5 1400 3.2GHz / 3.4GHz Max Turbo YD1400BBAEBOX Quad Core 8MB AM4 Cooler Wraith Stealth (r$470) terabyte

HD e SSD já tenho (1tb e 120Gb)

Minha intenção não é jogos, mas ter um PC que não fique lento em tão pouco tempo como a maior parte desses PCs padrão "casas bahia". Usarei muito Word, PPT, Chrome para a faculdade... Meu PC atual é um AMD X4 965, 4 gb ram, placa de vídeo de 1gb, comprado em 2012...

Pessoal, considerando que quero gastar no máximo 500 a 600 reais em uma placa de vídeo, qual modelo vocês indicariam pra fechar o conjunto?? Porque a 1050 TI e não uma RX?? Valeu!

Postado
36 minutos atrás, MarkinhoPaulo disse:

Fonte EVGA 750W 80 Plus Bronze Semi Modular 110-BQ-0750-V

Não precisa de toda essa potência, no máximo isto:

Fonte EVGA 500W 80 Plus Bronze

37 minutos atrás, MarkinhoPaulo disse:

Placa-Mãe MSI p/ AMD AM4 ATX X370 SLI PLUS DDR4 (r$600)

E avisando que placas-mãe MSI tem problemas de chipset e BIOS mais recorrentes do que em outras fabricantes... Recomendo esta:

Gigabyte AB350 Gaming 3

E neste orçamento, o que pode pegar é esta:

Placa de Vídeo VGA NVIDIA MSI GEFORCE GTX 1050 TI 4G OC 4GB GDDR5 128Bits

• Curtir 1
Postado

Valeu querido! Só queria lembrar que os componentes que discriminei acima já foram comprados.

Eu peguei uma fontezinha um pouco mais forte caso precise no futuro... Realmente a curto prazo não necessitava de 750 W.

Valeu! Se puderem deixar mais sugestões, agradeço!

Postado
32 minutos atrás, MarkinhoPaulo disse:

1050 Ti ou RX 550? Porque a 1050 é melhor?

A RX550 é uma versão super capada as RX560\460, com metade dos núcleos de processamento. A 550 vem para substituir as R5 250, concorrendo com as GT1030. Admito que nunca pegueis essas placas lado a lado para falar porque a 1050 é melhor, então dei uma pesquisada no forum e na internet, e acabei encontrando esse trecho no forum do atretador, então achei interessante cita-lo aqui. Mais se puder, faça um esforço e compre uma 1050ti 4g, que lhe rendera uma boa qualidade gráfica com bons fps, você conseguira roda jogos no médio/alto a cima dos 60 ou a menos dos 60 dependendo do jogo e da qualidade gráfica utilizada nele. Espero ter ajudado. heheh  esqueci de por ''olá boa tarde'' no começo da resposta perdão, tenha um bom dia. =)

• Curtir 2
Postado
2 horas atrás, MarkinhoPaulo disse:

Eu peguei uma fontezinha um pouco mais forte caso precise no futuro... Realmente a curto prazo não necessitava de 750 W.

Confira aqui uma configuração que vai te obrigar a gastar 750W:

Cooler Master PSU Calculator

Pode ver, só vai precisar se colocar SLI/CrossfireX (duas ou mais placas de vídeo juntas), e o resto de uma configuração topo de linha ^^. 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...