Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal, tudo bom. Me chamo Pedro Henrique e eu estou tendo um problema com meu laptop nos últimos dias. Como é possível ver no vídeo do youtube que eu coloquei abaixo, o meu laptop depois de passar alguns minutos ligados começa a fazer isso. As vezes a tela treme mais rápido do que o vídeo mostra e eu gostaria de saber se vocês sabem como eu posso consertar isso. Agradeço desde já ao Clube do Hardware e a sua comunidade.

Postado

-_-

adicionado 1 minuto depois

@Fozuvi

Entre muitos problemas esse é um dos raros de se manifestar por que em avaliação rápida a resposta está após uma manutenção ou movimentação brusca para com o monitor causando essa anomalia e por último se nada disso for a resposta as vezes é um drive "primário" gráfico que está desatualizado. Se isso veio ocorrer recentemente tente restaurar o sistema para um ponto antes dessa falha pois também nenhuma dessas opção pode ser a resposta.

Veja como fazer:

Esta opção reverte o computador para um ponto anterior no tempo, chamado de ponto de restauração do sistema. Os pontos de restauração são gerados quando você instala um novo aplicativo, driver ou uma atualização do Windows e também quando você cria um ponto de restauração do sistema manualmente. A restauração não afeta seus arquivos pessoais, mas remove os aplicativos, os drivers e as atualizações instaladas após a criação do ponto de restauração.

Selecione o botão Iniciar, digite painel de controle e, em seguida, escolha-o na lista de resultados.

Procure por Recuperação no Painel de Controle.

Selecione Recuperação > Abrir Restauração de Sistema > Avançar.

Escolha o ponto de restauração relacionado ao aplicativo, driver ou atualização com problema e selecione Avançar > Concluir.

fonte: https://support.microsoft.com/pt-br/help/12415/windows-10-recovery-options

Postado
7 horas atrás, FD4soft disse:

Vou tentar fazer isso, mas apenas hoje a noite. Como eu tenho prova na faculdade mais tarde, estou sem tempo para realizar isso. Porém, assim que eu tentar, deixo a resposta. Agradeço a ajuda @FD4soft

Postado

@FD4soft

Realizei a restauração mas não adiantou, continua a tela tremendo. Gostaria de manter reinstalação do windows 10 como última opção, você possui alguma outra sugestão?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...