Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, comprei recentemente um teclado Hyperx mars RGB, más ele é americano, não tem o cedilha, e o acento agudo, eu consigo digita-los normalmente, eu n costumo olhar o teclado pra digitar, más meu problema é o interrogação, queria altera-lo para do lado do shift, pois ele se localiza no w, tanto que no proprio teclado, do lado do shift direito, tem um simbolo de interrogação, más nele esta configurado " : ; " essas duas teclas, tem como eu altera-las para o ponto de interrogação sem perder o acento e o cedilha?

Resumindo: queria manter o padrão brasileiro, mesmo que eu tenha que descartar algumas teclas, que não uso, e manter o que é necessário e mais utilizado

Postado

Bem simples, se você usa Windows 10... só mudar idioma do teclado. No canto inferior direito costuma-se estar o idioma do teclado.

Se não você vá Configurações - Região e Idioma e muda lá. Tem o modo ABNT (Português) só que no padrão EUA, ainda estou acostumado a escrever também com meu teclado que é um CK 104.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!