Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu computador tem uma placa-mãe AsRock, 8GB RAM, 1TB HD, AMD PHENOM X6 II e atualmente uso a versão do Windows 10. Ligo o computador a placa funciona normalmente, mas não é preciso muito esforço gráfico para que ela comece a dar REFRESH da tela por travamento do DRIVER (RADEON). Se fosse apenas isso tudo bem, mas se eu persistir em continuar a ação seja assistir um vídeo ou jogar um jogo o drive trava o computador e é preciso reiniciá-lo para voltar ao uso. Já tentei diminuir gráficos, resoluções, formatar, trocar de sistema e nada de resolver. Alguém com algum problema parecido? ou Solução para este?

Postado

Recomendo baixar o ultimo driver da sua placa de video , após fazer isso desative todos perfis de jogos do  Radeon Wattman

Ou se preferir Redefina todos para o padrão ..

eu estava com esse mesmo problema por conta do Radeon Wattman..

Postado
Em 28/11/2017 às 20:51, Last B disse:

Recomendo baixar o ultimo driver da sua placa de video , após fazer isso desative todos perfis de jogos do  Radeon Wattman

Ou se preferir Redefina todos para o padrão ..

eu estava com esse mesmo problema por conta do Radeon Wattman..

Amigo Last. Tentei utilizar a versão BETA Opcional (Acreditei que o problema estivesse instável) voltei pra Recomentada mais atual e mesmo assim o problema persistiu. Acabei de formatar mais uma vez e ao invés de instalar o drive pelo CD que veio com a placa estou utilizando o Download direto da pagina do site da fabricante, seguindo sua dica não utilizarei perfis do WATTMAN veremos se resolve, mas não estou muito confiante :|

Postado
Em 29/11/2017 às 22:44, Paul7Seven disse:

Amigo Last. Tentei utilizar a versão BETA Opcional (Acreditei que o problema estivesse instável) voltei pra Recomentada mais atual e mesmo assim o problema persistiu. Acabei de formatar mais uma vez e ao invés de instalar o drive pelo CD que veio com a placa estou utilizando o Download direto da pagina do site da fabricante, seguindo sua dica não utilizarei perfis do WATTMAN veremos se resolve, mas não estou muito confiante :|

eu tenho uma XFX Dual fan de 4gb  , ela começou dar os mesmos problemas quando passei do limite tentando dar um overclock nela pelo wattman 

Postado

Em 02/12/2017 às 21:49, Last B disse:

eu tenho uma XFX Dual fan de 4gb  , ela começou dar os mesmos problemas quando passei do limite tentando dar um overclock nela pelo wattman 

Entendo, vou mandar de volta pra loja, já que está na garantia, pelo visto não terei recursos para resolver via software

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!