Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

comprei um nobreak ragtech 20nep4162 usb, e ai quando conecto o cabo usb do nobreak no pc ele fica entrando e saindo, nao reconhecendo assim o nobreak do pc.
o que pode ser isso? cabo mal colocado? porta usb com problemas? mas ja tentei em outras portas que esta até o mouse mas continua entrando e saindo, ou o problema é do proprio nobreak que nao esta reconhecendo?

me ajudem ai pessoal com essa duvida porque pow nao estou acertando comprar esses nobreaks!!!

Postado

veja o cabo usb, porque como nas impressoras, esse nobreak exige um cabo usb com uma minima qualidade.. ja tive um ragtech q monitorava via usb e ralei até descobrir o "problema"... mas nao acontece so com ele, outro da sms q tb tinha essa funcao apresentou a mesma coisa

tem impressoras usb q dependendo do cabo q você use, sequer sao reconhecidas ou funcionam.. é o mesmo caso

• 2 meses depois...
Postado

estou com o mesmo problema botei uma bateria nova e ele fica desconectando e reconecta ai quando tiro o cabo usb ele fica de boa sera que é o cabo já troquei de porta usb e fica dando esse erro também e outra se bota o cabo e tira da tomada ele logo desliga o pc mais se tira o cabo usb e tira da tomada ele fica ligado de boa dando energia para o pc sera que é o cabo nobreak apc back-ups es 600va brazil 120v/230v - pn: be600-

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...