Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

nobreak ragtech usb, pc nao reconhece


Posts recomendados

comprei um nobreak ragtech 20nep4162 usb, e ai quando conecto o cabo usb do nobreak no pc ele fica entrando e saindo, nao reconhecendo assim o nobreak do pc.
o que pode ser isso? cabo mal colocado? porta usb com problemas? mas ja tentei em outras portas que esta até o mouse mas continua entrando e saindo, ou o problema é do proprio nobreak que nao esta reconhecendo?

me ajudem ai pessoal com essa duvida porque pow nao estou acertando comprar esses nobreaks!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veja o cabo usb, porque como nas impressoras, esse nobreak exige um cabo usb com uma minima qualidade.. ja tive um ragtech q monitorava via usb e ralei até descobrir o "problema"... mas nao acontece so com ele, outro da sms q tb tinha essa funcao apresentou a mesma coisa

 

tem impressoras usb q dependendo do cabo q você use, sequer sao reconhecidas ou funcionam.. é o mesmo caso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

estou com o mesmo problema botei uma bateria nova e ele fica desconectando e reconecta ai quando tiro o cabo usb ele fica de boa sera que é o cabo já troquei de porta usb e fica dando esse erro também e outra se bota o cabo e tira da tomada ele logo desliga o pc mais se tira o cabo usb e tira da tomada ele fica ligado de boa dando energia para o pc sera que é o cabo nobreak apc back-ups es 600va brazil 120v/230v - pn: be600-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!