Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá !

Recebi uma impressora hoje.
Reclamação: O Cliente comprou um tonner original novo 3492 20k junto com unidade laser e colocou em sua impressora, logo em seguida apresentou a seguinte mensagem
"Erro no Cartucho, Recoloque o Cartucho de Tonner Brother"
O Cartucho é novo, estava lacrado etc.

- Foi removido todos os lacres do cartucho
- A impressora esta limpa
- Ja resetei

Sei que deveria devolver o tonner ja que com o velho cartucho pega, porém estou crente que exista algum detalhe que eu deva estar deixando passar.
Alguém já passou por isso?

  • 4 semanas depois...
Postado

Olá.
Consegui resolver, nao sei por qual motivo o cartucho 3492 não é compatível como a impressora que sitei, mas no site comprado informa que é o cartucho para o referente modelo e até na caixa, mas comprei outro cartucho e coloquei e funcionou, esse 3492 funcionou em uma brother 6902 apenas.

Obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...