Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

bom dia galera..

to procurando a algum tempo um pc pra jogos, pra durar bastante tempo e rodar as coisas bem alto... nunca tive um pc desse porte e nem manjo muito de pc, configurações, tensões etc e por isso não vou fazer overclock de nada, para durar bastante tempo os componentes sem chance de perder o investimento precocemente..

esclarecendo isso, achei esse pc que eu considero bom e que a galera do site considera bom tambem na pichau, que apresenta as configurações:

RYZEN 5 1600, GALAX GTX 1060 6GB OC, MEMORIA CRUCIAL BALLISTIX 8GB DDR4 2133 MHZ, placa-mãe ASUS PRIME A320M-K,fonte 500w

agora, varias pessoas do forum me falaram pra pegar uma memoria 2400 ou mais, mas vendo alguns videos na internet nao notei tanta diferença entre 2133 e 2400 mhz.. essa é minha duvida... compensa pegar este pc com essa memoria ram ? vou perder muito desempenho em jogos? vou perder em outros pontos? 

EDIT: como vocês perceberam manjo muito pouco sobre configurações e especificidades técnicas, mas tem isso aqui no site

- Tipo: DDR4 
- Capacidade: 8GB 
- Frequência: 2133Mhz
- Latência: 16 
- Tensão: 1.2V

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...