Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
11 minutos atrás, Ygor Felipe disse:

Pra escolher entre um dos dos, escolheriam um I7 8700 com gtx 1060 6gb ou um I5 8400 com uma 1070 TI 8GB? 

eu montaria um sistema Ryzen, tanto é que comprei um PC novo semana passada, pesquisei meses antes de comprar e cheguei a conclusão de que o Ryzen era melhor escolha.

mas dentre suas opções, eu prefiro o i5 com uma 1070 Ti

• Curtir 1
Postado

Eu pegaria Ryzen 7 1700 + GTX 1070 Ti. Sairia mais barato que i5 8400 (por causa do preço das placas mãe Coffee Lake) e teria praticamente o mesmo desempenho. E ainda por cima sairia melhor se fosse fazer streaming do game.

adicionado 0 minutos depois

Eu pegaria Ryzen 7 1700 + GTX 1070 Ti. Sairia mais barato que i5 8400 (por causa do preço das placas mãe Coffee Lake) e teria praticamente o mesmo desempenho. E ainda por cima sairia melhor se fosse fazer streaming do game.

Postado
2 minutos atrás, Ygor Felipe disse:

@Frederico Silva Lopes então, eu to pesquisando muito tambem.. e meu pc é totalemnte voltado pra games, e eu que os ryzen era mais inferiores pra jgos e melhores pra trabalho, só que nao usarei pra nada além de jogos... qual seu ryzen e suas configurações?

na esquerda só você clicar na setinha Meu PC no meu perfil

Postado
1 minuto atrás, Kleber Peters disse:

adicionado 0 minutos depois

já que é só pra games é melhor o Ryzen 5 1600, eu comprei um com uma GTX 1070 Ti

Postado
2 minutos atrás, Ygor Felipe disse:

@Kleber Peters ahh valeu.. voce poderia me faalar as config do seu pc e o preço? nao sei se pode isso auqi, mas se não puder, de boa 

Ah bom... o meu é um i5 2400 + HD6570. Semana que vem vira um i5 2400 + RX550. Mas como só uso pra pilotar, então não preciso de coisa muito poderosa. E a VGA estou trocando porque não tem HDMI nela e vou passar a usar um monitor FullHD de 28'. Então troquei a VGA por isso, já que a HD6570 segurava meus simuladores de voo tranquilo.

adicionado 1 minuto depois

E pra trabalhar uso um A8-7600Pro com 16 Gb de RAM.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!