Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, alguem poderia me ajudaar pelo amor de Deeeus !! estou com um HD defeituoso e ontem comprei um pelo ML, mais a entrada de conexão é totalmente diferente da minha, e eu nao encontro do meu modelo de jeito nenhum !! como eu posso resolver isso ? teria algum adaptador ? que modelo é meu HD porque ja vi na net uns modelo IDE porém nao é estão igual ao meu ...

vou deixar as fotos ai para vocês ver o modelo. 

agradeço 

24281843_1985623535059197_1902464162_o.jpg

image (1).jpg

image_(2).jpg

Postado

Yushin esse HD é o meu antigo ele funciona normal na minha entrada do note, mas o meu novo que comprei nao entra. vou postar uma foto da entrada do meu novo hd que comprei que nao serviu 

esse da foto que postei agora, é o novo que comprei que nao serve no meu note porque a entrada é diferente, tem adpatador para esse novo para servir no meu note? tenho um notebook acer aspire 4741- 56555a235d358e05e_hdd_sata_notebook_conector_400_50.jpg.1d39bbc72632fca07447bc1c0cdcc3cd.jpg

Postado

Tire uma foto da BIOS para ver o tipo de HD que seu micro suporta.
Eu acho que deve ser SATA, e se for o caso, tente devolver o HD de cima por um SATA.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...