Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia a todos

Tenho um ryzen 5 1600 com uma GTX 1060 6GB da galax

To querendo colocar 4 fans com led nele pra melhorar a ventilação e deixar ele bonitão.

Estou em duvida entre esses 2: 

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=47534

ou

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=47956

Qual devo pegar ?? Qual tem o melhor custo beneficio ??

(ps: meu Gabinete é um aerocool 500 black edition)

Postado

Olá,

Segundo as especificações no próprio anúncio e como não há tanta diferença de preço, eu iria de CoolerMaster, pois a RPM dele é maior, e consequentemente o fluxo de ar fornecido também é maior. Creio que em questão de barulho não há muita diferença, só precisa ver se seu gabinete possui lugar para 4 Fans de 120mm, fora os que ele já possui (ou não caso você não os mantenha).

AeroCool:

Velocidade: 1.200 rpm

Fluxo de Ar: 41.4 CFM

CoolerMaster:

Velocidade: 2.000 RPM
Fluxo de ar: 69.69 CFM

Postado

Tenho o CoolerMaster Sickleflow 120 no meu gabinete, a 2.000 RPM eles possuem um certo nível de ruido sim, mas nada que me incomode, e são muito eficientes, apesar de tudo.

Postado

Eu particularmente não acho, esse é o meu, tenho dois no topo, mas só dá pra ver um, porque a fan do lado é do conjunto do processador (Deepcool Gammaxx 400//push-pull). 

O tom de azul do led dele é algo mais voltado para o Indigo, então por ser mais escuro, parece fraco mas não é não.

image.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!