Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quero montar um pc para jogar com estas configs 

Ps.:Não pretendo jogar jogos muito pesados, e prefiro jogabilidade do que graficos, só quero jogar GTA V, Black squad, Paladins e CS;GO...  e pode ser no UltraLow que não ligo

Placa De Vídeo 2gb Gt420 Ddr3 128 Bits Gigabyte

Amd FX-8300

placa-mãe Am3 Am3+ Asrock N68-gs4 Fx Ddr3 R2.0

Fonte Corsair 400w Reais

Memoria Desktop Hynix Xtreme Ddr3 4gb 1333

Hd 500gb

Gabinete é um velho que tenho

Postado

Cara, se quer apenas jogar, esqueça FX, é uma linha enferrujada e já substituida, e essa placa-mãe não serve pra ele, teria que mudar pra uma de 450 reais. No minimo faça um configuração com o G4560 que está a 300 reais na kabum e é melhor que ele, junto com a H110-HG4 que já vem atualizada pra ele, e memória DDR4, essa placa de vídeo é bem fraquinha e não vai servir pra praticamente nada, acho que o video integrado do G4560 é mais forte. Se quiser espremer mais o orçamento, a fonte 430w da EVGA está em promoção de natal por 160, por mais que EVGA não seja das melhores fontes nessa faixa de potência, creio que servirá bem pra você.

Postado

obrigado man,

1 minuto atrás, MarceloSouzaB1 disse:

Cara, se quer apenas jogar, esqueça FX, é uma linha enferrujada e já substituida, e essa placa-mãe não serve pra ele, teria que mudar pra uma de 450 reais. No minimo faça um configuração com o G4560 que está a 300 reais na kabum e é melhor que ele, junto com a H110-HG4 que já vem atualizada pra ele, e memória DDR4, essa placa de vídeo é bem fraquinha e não vai servir pra praticamente nada, acho que o video integrado do G4560 é mais forte. Se quiser espremer mais o orçamento, a fonte 430w da EVGA está em promoção de natal por 160, por mais que EVGA não seja das melhores fontes nessa faixa de potência, creio que servirá bem pra você.

só escolhi a fx-8300, pois está em promoção numa loja, saindo há 285$. E dizem que ela é melhor que a G4560, e esta mais barata

Postado
1 minuto atrás, Thiago Rodrigues Farias disse:

obrigado man,

só escolhi a fx-8300, pois está em promoção numa loja, saindo há 285$. E dizem que ela é melhor que a G4560, e esta mais barata

Da uma olhada no vídeo. Uma CPU simples da intel já chega praticamente no mesmo desempenho do octa core. Além disso, o G4560 vai dispensar o uso de uma placa de vídeo, e vai te dar chances pra futuros upgrades, como i5, i7 kaby lake, no FX não. Isso sem falar do gasto de energia e temperaturas altas do FX, e como eu disse, essa placa-mãe ASROCK não serve pra FX, porque não é preparada pra ele.

Postado

Verifica meu tópico, tem exemplos claros de desempenho em jogos isoladamente em diversas configurações, nesse caso de R$1500,00 dois orçamentos tanto com Hardware predominante Intel ou AMD.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!