Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, o título é bem autoexplicativo. Estou dando upgrade no processador e estou quase comprando um I7 7700k, porém não quero comprar WC. NÃO vou fazer Over, usando apenas em Stock. Tenho comigo o AirCooler CoolerMaster Hyper TX3 EVO, que uso no meu processador atual FX 6300. Esse Cooler aguenta o i7 7700k em Stock? Não sei se isso faz muito sentido, mas o FX 6300 tem um TDP de 95W e o 7700k de 91W, então considerando esses números posso concluir que eles seriam quase igual em aquecimento, e que se o TX3 aguenta o FX 6300 com 95W também vai aguenta o 7700k com 91W ou nada a ver?

Alias, eu sei que ''se não for pra fazer OC pega o 7700 sem K'' Contudo em uma promoção que vou pegar o 7700k está uns 20 Temers mais barato que o 7700, então não achei que faria sentido comprar o 7700 pagando mais que o 7700k, e levando em conta que o clock base do 7700k é naturalmente maior ele seria melhor mesmo em Stock (presumo eu).

Enfim, da pra usar esse processador com esse Cooler? alguém já usou ou sabe como ficam as temperaturas mais ou menos?

Obrigado.

• Curtir 1
Postado

Eu tava quase fazendo essa pergunta!

Quanto ao cooler, já usei esse cooler com um A8-6600K que é 100W com OC para 4.5G, sem problemas de aquecimento, então o TDP ele vai aguentar com certeza sem OC.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...