Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com 450$ no cartão preciso comprar uma placa de vídeo hoje, qual placa devo escolher? Uma que me ajude nos jogos meu pc é um AMD A10 7860k, Gigabyte Technology Co., Ltd.  F2A68HM-H, 8GB RAM 1600Mhz MANDEM PRODUTO NO QUAL O FRETE ESTEJA DENTRO DO VALOR 450 ou Com frete grátis

Postado
agora, le007 disse:

Com esse valor a prazo, dá pra pegar essa R7 360 e fazer um dual graphics, ou essa GT 1030.

Mas antes de comprar a placa, informe a marca e modelo da sua fonte.

Modelo: FONTE ALIM 500W 1X12 - WISECA

adicionado 2 minutos depois

@le007

Postado
2 minutos atrás, Kelvin9212 disse:

Não é uma fonte boa, não entrega os 500 watts, seria um risco colocar uma placa de vídeo com essa fonte. Recomendo que troque a fonte primeiro, depois invista numa placa de vídeo. 

Postado
agora, le007 disse:

Não é uma fonte boa, não entrega os 500 watts, seria um risco colocar uma placa de vídeo com essa fonte. Recomendo que troque a fonte primeiro, depois invista numa placa de vídeo. 

Mas entre  RX 550, R7 360 ou a GT 1030 qual deveria pegar? @le007

Postado
6 minutos atrás, Kelvin9212 disse:

adicionado 2 minutos depois

@le007

A fonte é ruim?

É bem ruim, mas sua configuração não demanda nem perto de 200W, isso contando a placa de vídeo.

Eu pegaria a placa de vídeo, e juntaria a grana para compra de pelo menos uma EVGA 430W o mais rápido possível.

adicionado 0 minutos depois
1 minuto atrás, Kelvin9212 disse:

Mas entre  RX 550, R7 360 ou a GT 1030 qual deveria pegar? @le007

RX 550 é superior as duas outras.

Postado

@HarveySpecter

agora, HarveySpecter disse:

A fonte é ruim?

É bem ruim, mas sua configuração não demanda nem perto de 200W, isso contando a placa de vídeo.

Eu pegaria a placa de vídeo, e juntaria a grana para compra de pelo menos uma EVGA 430W o mais rápido possível.

adicionado 0 minutos depois

RX 550 é superior as duas outras.

Irei comprar a RX 550 e mês que vem trocarei a fonte essa placa é provisória, fevereiro pegaria a GTX 1050 TI 4GB e uma fonte nova!

adicionado 1 minuto depois

@HarveySpecter

Terá como fazer um dual grapichs nela?

Postado

@Kelvin9212 Pelo que pesquisei, a R7 360 daria sim pra fazer um hibryd cross fire. E ela tem praticamente o mesmo potencial da RX 550 só gasta mais energia.

Olha, se você vai pegar uma 1050 ti em fevereiro, eu no caso então trocaria a fonte e em fevereiro investiria na 1050 ti. Porque se não você tera dois gastos em um prazo muito curto, fora essa placa de vídeo de agora.

Postado

@HarveySpecter

48 minutos atrás, HarveySpecter disse:

@Kelvin9212 Pelo que pesquisei, a R7 360 daria sim pra fazer um hibryd cross fire. E ela tem praticamente o mesmo potencial da RX 550 só gasta mais energia.

Olha, se você vai pegar uma 1050 ti em fevereiro, eu no caso então trocaria a fonte e em fevereiro investiria na 1050 ti. Porque se não você tera dois gastos em um prazo muito curto, fora essa placa de vídeo de agora.

Em Fevereiro comprarei os 2 juntos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...