Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual placa de video pegar


Posts recomendados

6 minutos atrás, Kelvin9212 disse:

Modelo: FONTE ALIM 500W 1X12 - WISECA

adicionado 2 minutos depois

@le007

 


A fonte é ruim?

É bem ruim, mas sua configuração não demanda nem perto de 200W, isso contando a placa de vídeo.

Eu pegaria a placa de vídeo, e juntaria a grana para compra de pelo menos uma EVGA 430W o mais rápido possível.

adicionado 0 minutos depois
1 minuto atrás, Kelvin9212 disse:

Mas entre  RX 550, R7 360 ou a GT 1030 qual deveria pegar? @le007


RX 550 é superior as duas outras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@HarveySpecter

agora, HarveySpecter disse:


A fonte é ruim?

É bem ruim, mas sua configuração não demanda nem perto de 200W, isso contando a placa de vídeo.

Eu pegaria a placa de vídeo, e juntaria a grana para compra de pelo menos uma EVGA 430W o mais rápido possível.

adicionado 0 minutos depois


RX 550 é superior as duas outras.

Irei comprar a RX 550 e mês que vem trocarei a fonte essa placa é provisória, fevereiro pegaria a GTX 1050 TI 4GB e uma fonte nova!

adicionado 1 minuto depois

@HarveySpecter

Terá como fazer um dual grapichs nela?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kelvin9212 Pelo que pesquisei, a R7 360 daria sim pra fazer um hibryd cross fire. E ela tem praticamente o mesmo potencial da RX 550 só gasta mais energia.

Olha, se você vai pegar uma 1050 ti em fevereiro, eu no caso então trocaria a fonte e em fevereiro investiria na 1050 ti. Porque se não você tera dois gastos em um prazo muito curto, fora essa placa de vídeo de agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@HarveySpecter

48 minutos atrás, HarveySpecter disse:

@Kelvin9212 Pelo que pesquisei, a R7 360 daria sim pra fazer um hibryd cross fire. E ela tem praticamente o mesmo potencial da RX 550 só gasta mais energia.

Olha, se você vai pegar uma 1050 ti em fevereiro, eu no caso então trocaria a fonte e em fevereiro investiria na 1050 ti. Porque se não você tera dois gastos em um prazo muito curto, fora essa placa de vídeo de agora.

Em Fevereiro comprarei os 2 juntos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!