Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, tenho um computador com as configurações do print. Gostaria de sugestões sobre o que posso investir para melhorar o desempenho da minha máquina, visando sempre um custo médio. Não me indiquem uma gtx 1080 e um i9, por exemplo. Obrigado desde já :)

Sem título.png

Postado

@gabrielsferri Pra ser bem sincero, não sei de nada sobre essa fonte, procurei bastante sobre alguma coisa e nada, nem um review.

Mas sobre a empresa "Pixxo" ela é em outros modelos tem péssimas qualidades de fontes, e imagino que essa seja outra.

Não sei se ela entrega os 300w, não sei a potencia e muito menos a tensão que sai das saída dela.

A primeira coisa que recomendo é trocar essa Fonte por CX430w.

Você tem placa de vídeo off-board?

• Solução
Postado

@gabrielsferri Você pode pegar essa GTX 1060 3GB, e com o resto do dinheiro comprar a fonte.

Por agora, com 1300 não da para atualizar seu processador, já que você teria que comprar MOBO + RAM.

Mas no futuro, você pode pegar: B350 + RYZEN 3 1200 + 8GB DDR4 (Processadores Ryzen não tem vídeo integrado)

OU

Se você realmente só for trocar seu processador em 2018, recomendo que compre I3 8100 + MOBO + 8GB DDR4 (processadores 8 geração por agora não valem a pena, só funcionam em placas mãe Z370 com custo a cima dos R$700)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...