Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, estou com uma grande duvida no que investir no upgrade, uso ele para jogos e trabalho com também com Autocad e Sketchup.

as configurações do meu computador são essas 

i5 2310 2.90Ghz

placa-mãe QBEX-H61H2-M2

Memoria RAM 4 GB 667MHz

Placa de vídeo 9500 GT 

HD 1Tb

Fonte Gamemax 500W 

comprei ele montado faz uns 5 anos, não mudei nada nele além do HD que faz uns 3 meses.

O orçamento que tinha em mente seria de 1.500 a 2.000  

Postado
16 minutos atrás, Emanuel Melo disse:

Boa tarde, estou com uma grande duvida no que investir no upgrade, uso ele para jogos e trabalho com também com Autocad e Sketchup.

as configurações do meu computador são essas 

i5 2310 2.90Ghz

placa-mãe QBEX-H61H2-M2

Memoria RAM 4 GB 667MHz

Placa de vídeo 9500 GT 

HD 1Tb

Fonte 350W 

comprei ele montado faz uns 5 anos, não mudei nada nele além do HD que faz uns 3 meses.

O orçamento que tinha em mente seria de 1.500 a 2.000  

Qual fonte você usa ? acho que mais 4 gb de ram e uma placa de video melhor era bom upgrade, talvez ainda segura bem esse i5, mas se quiser melhorar pode pegar um i7 terceira geração ou de segunda que acha um bom preço usada.

Postado
37 minutos atrás, Luciano Spindola disse:

Qual fonte você usa ? acho que mais 4 gb de ram e uma placa de video melhor era bom upgrade, talvez ainda segura bem esse i5, mas se quiser melhorar pode pegar um i7 terceira geração ou de segunda que acha um bom preço usada.

falei errado a tensão, é de 500W da Gamemax, qual placa de video pegaria, estava pensando em uma gtx 1050 ou gtx 1050 TI

Postado
22 horas atrás, Emanuel Melo disse:

falei errado a tensão, é de 500W da Gamemax, qual placa de video pegaria, estava pensando em uma gtx 1050 ou gtx 1050 TI

Esse i5 pelo que vi aqui no forum consegue carregar bem uma gtx 1050ti.

I5 2310 + Gtx 1050ti

Ela é uma ótima placa.

mas o que acho mais essencial é pelo menos +4gb ram

adicionado 3 minutos depois

@Emanuel Melo Enquanto a sua fonte ela não parece ser muito boa seria interessante pegar outra, da marcar corsair, xfx... ouvi relatos que ela é uma fonte *Bomba* 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...