Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, boa noite.

Preciso de uma placa de vídeo custo benefício, Que eu possa jogar LoL no ultra e Outros jogos bons mas que tenha uma certa qualidade,Como GTA V.

Meu PC:

Processador: Core 2 duo ( Dependendo do dinheiro que eu tiver, posso comprar um Core 2 quad )

RAM: 4Gb  DDR3

Fonte: 250W ( Vou ter que comprar também, tem alguma boa e super barata ?)

Mobo: Ms 9572

Monitor: AOC 1619SWA

Não quero esperar eu ter dinheiro necessário para uma GT 1030, Mas se não tiver uma opção melhorzinha em custo benefício vou ter que esperar, e vai demorar muito!

Há alguma placa que não seja desperdício de dinheiro ?

Postado

com 250 reais, você não conseguirá essa "certa qualidade" no gta V, sendo sincero

sugiro vender seu PC e comprar um novo

uma config que daria de rodar GTA V num FPS aceitável,

seria um r3 1200 + 8gb ddr4 + gtx 1050ti

sua configuração limita muito

Postado

Minha placa-mãe suporta até um core 2 quad. Troquei tudo recentemente e falta a placa de vídeo. Meu amigo vendeu super barato então eu comprei. Meu PC antigo era de 2007 ! Eu entendo as minhas limitações, mas minha prioridade é poder jogar sem perda de FPS e conhecer outros jogos fora o LoL, @Gustavo Souzavs entende?

É claro que não quero jogar com um gráfico todo chiado, mas também não quero jogar num Full HD.

Postado
9 minutos atrás, Igor da Silva disse:

Minha placa-mãe suporta até um core 2 quad. Troquei tudo recentemente e falta a placa de vídeo. Meu amigo vendeu super barato então eu comprei. Meu PC antigo era de 2007 ! Eu entendo as minhas limitações, mas minha prioridade é poder jogar sem perda de FPS e conhecer outros jogos fora o LoL, @Gustavo Souzavs entende?

É claro que não quero jogar com um gráfico todo chiado, mas também não quero jogar num Full HD.

GTA V é um jogo que precisa de no mínimo 4 GB de RAM só pra ele até onde eu sei, no mínimo

esse cara rodou a 25-30 fps em 800x60, com tudo no low

não vai ter fluidez, você vai sentir mt na hr de jogar

detalhe, ele tem 8gb de ram

Postado

@Gustavo Souzavs  Vi vídeos com computadores com configurações abaixo do meu rodando GTA V normalmente com placas de vídeo " ruins e antigas " então achei que eu poderia me virar usando uma dessas.

Mas vou comprar a GT 1030 mesmo! Junto com uma fonte então vou demorar bastante.

adicionado 1 minuto depois

@João AMD POWER Vou fazer isso, é a melhor decisão do momento. Mas não é apenas uma placa que vou precisar, é de uma fonte, então o preço fica mais salgado.

Vou comprar a placa a vista é parcelado a fonte no boleto.

adicionado 2 minutos depois

Obrigado pela ajuda pessoal! Com certeza isso foi muito útil para a minha decisão

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!