Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então pessoal, gostaria de saber uma coisa, recentemente eu adquiri um SSD para por na minha máquina e instalei o sistema operacional nela e mais alguns jogos pra obter maior desempenho, porém ele tem menor capacidade que o HD antigo (que eu deixei na máquina), então para não superlotar o SSD eu queria saber se eu posso instalar programas mais pesados e armazenar os meus arquivos no HD antigo, como filmes, vídeos e músicas. E se sim, qual procedimento tenho que fazer? Valeu ai rapaziada pela força!

Postado

Mesma coisa aconteceu comigo, posso te ajudar, qual seu SO?

Se for o W10, você vai em Armazenamento (digita no inciar) > Alterar onde o novo conteúdo foi salvo

Também tem outro jeito esse me ajudou MUITO

Você vai em uma pasta que suspeite ser do SSD, e não do HD, clica com o botão direito em um espaço branco dela > Propriedades > Aba Local (Se tiver a opção é que você pode alterar) > Altere para o seu HD

Espero ter ajudado :D

Postado
20 horas atrás, Gustavo Brandão Franco disse:

Mesma coisa aconteceu comigo, posso te ajudar, qual seu SO?

Se for o W10, você vai em Armazenamento (digita no inciar) > Alterar onde o novo conteúdo foi salvo

Também tem outro jeito esse me ajudou MUITO

Você vai em uma pasta que suspeite ser do SSD, e não do HD, clica com o botão direito em um espaço branco dela > Propriedades > Aba Local (Se tiver a opção é que você pode alterar) > Altere para o seu HD

Espero ter ajudado :D

Pô cara muito obrigado me ajudou bastante, meu SO era o W10 mesmo, brigadão mesmo!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...