Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve rapaziada, hoje chegaram minha fonte e gpu novas, fui instalei tudo bonitinho, quando fui entrar no windows a internet não estava funcionando, como uso placa de rede offboard pensei em usar a onboard, mas acontece que ela esta com uma travinha pelo o que parece, alguem pode ajudar?

1513364462563-1542735131.jpg

Postado

Essa trava aparentemente é do espelho da placa-mãe, acho que o cabo RJ45 passa por ai, se não passar, levantar ela pra cima não vai prejudicar em nada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
×
×
  • Criar novo...