Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

E ai galera, quero comprar uma placa de vídeo até no máximo uns 800 reais que dê pra rodar jogos estilo GTA V, Mafia III, em 1920x1080p. Estava olhando a GTX 1050Ti 4GB, estou em dúvida se ela aguentaria ou se vocês puderem me indicar alguma outra dentro do meu orçamento. Segue abaixo as configurações atuais do meu PC:

placa-mãe GIGABYTE GA-B150M-GAMING 3 DDR4, CHIPSET B150, LGA 1151
Processador Intel Core i5-6600 SKYLAKE 3.3GHz
Memória DDR4 8GB FURY KINGS

Fonte Corsair CX600W REAL 80 PLUS BRONZE

HD Seagate 2TB BarraCuda 3,5 pol SATA III, ST2000DM006

Agradeço desde já a ajuda de vocês.

• Membro VIP
Postado

Acima da 1050TI você tem 4 escolhas: RX570 (inflacionada pela mineração) ou GTX 1060 3GB, e um patamar um pouco acima está a RX580 e GTX 1060 6GB com preços que variam, mas geralmente esta nVidia está mais barata (again, mineração ferrando com tudo).

Qualquer uma destas rodam bem os games em full HD, preset alto ou ultra. Já a 1050TI vai no preset médio.

• Curtir 1
Postado

@Phoenyx @JonasTC então uma gtx 1060 3GB seria melhor do que uma 1050 TI 4GB mesmo tendo 1GB a menos de memória? Se a pergunta for meio tosca me desculpem, só leigo nesse assunto. Outra coisa, como sei se ela é compatível com minha placa-mãe? Obrigado aos dois pela ajuda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!