Ir ao conteúdo

estou comprando uma placa-mãe

Ir à solução Resolvido por Rafael Tuco,

Posts recomendados

Postado

(( placa-mãe Asus Strix Z270f Gaming - Intel Lga 1151 )) Qual PROCESSADOR I3,I5,I7 e uma memora MEMORIA DDR4 a se comprar q seria compatível a placa a min dar um alto desempenho ??
obrigado a ajuda quem responder ! 

Postado
27 minutos atrás, Rafael Tuco disse:

Qual seu orçamento para esta compra?

bom na verdade eu nao tenho porque estou comprando peça a vulso porque !.
a placa de video peguei uma GTX 1050 TI de 4Gb de 2 fan  DDR5
a essa placa-mãe tava na faixa de uns 1.000 R$ 

então eu to jogando no mxm 2.000 R$ prq ai jogaria 1.000 R$ pra cada acho q seria o suficiente 

• Membro VIP
Postado

Cara, não vale a pena pagar caro em uma placa só por causa das luzes.

A minha Asus Prime B250 Plus não tem RGB, mas possui led vermelho nos circuitos e nos slots PCI-E.

Se te interessar, ela tem um bom custo/benefício.

Postado
1 minuto atrás, Rafael Tuco disse:

Positivo.

essa placa ja tinha ate chegado a olhar ela e q dessa vez tava querendo montar um pc inicial gamer com ledes porque na verdade tava querendo 90% desempenho e 10% designer kkkk 

mas o que você também acharia dessa placa aq ---==>  ASROCK Fatal1ty B250 Gaming K4 

• Membro VIP
Postado

O que você precisa ter é um equilíbrio entre os componentes.

Pra ter total desempenho da Strix, somente com um i7 7700K.

Não adiantaria nada comprar ela e colocar um i3, por exemplo. Já que ele limitaria o poder da placa.

Então pense em uma configuração equilibrada, porque a placa-mãe sozinha não vai fazer milagre.

Postado

sim sim esse processador ja tinha deixado na minha lista de desejados porque cada mês vou ta pegando uma peça e tinha separado esse mesmo I7 7700k /// I7 6700 e o outro foi  I5 7600k o I3 q nao sabia qual pegar se compensa pela placa Strix

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

curso-hardware-popup.jpg

LANÇAMENTO:
CURSO DE HARDWARE
DO GABRIEL TORRES!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!