Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera,

Eu comprei um monitor LG Ultrawide 25", e ja tinha um LG 24" Full HD, porém minha placa de video GTX 960 4GB STRIX só possui uma entrada HDMI, as outras três entradas são DP (Displayport), Então comprei um adaptador de HDMI para DP, entretanto o Adaptador não funciona quando ligo ele na placa de vídeo. Para tirar a duvida se o erro seria no adaptador, eu desabilitei a placa de video offboard e habilitei a placa onboard, e para minha surpresa os monitores funcionaram normalmente na placa onboard. Alguem teria alguma solução para também funcionar em minha placa de vídeo ?

Postado

tenho a mesma placa que a sua só que da EVGA Tenho 2 monitor um lg ultrawide 25 e outro samsung 21, o da LG fica em hdmi e o Samsung em VGA com adpatador DVI/DP (nao sei qual os 2) e funciona normalmente deve ser algo da sua placa

Postado

@João Flores É cara mais seria muita falta de sorte as três entradas DP estarem queimadas kkkk, porém tenho que verificar isso então, porque até mesmo quando eu conecto somente um monitor na entrada DP, no sobe imagem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...