Ir ao conteúdo

Roteador Asus rt-n56u - internet caindo

Ir à solução Resolvido por ciro-mota,

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal, tudo bem?

tem 6 meses que comprei o roteador asus rt-n56u no mercado livre, e sempre funcionou muito bem desde então. Esse final de semana a internet em casa começou a cair várias vezes durante o dia. Eu achei que fosse culpa da NET, mas ai reparei que se eu tirasse o roteador da tomada e ligasse de novo a internet voltava. O engraçado é que todas as luzes do modem da net e do roteador continuam ligadas, inclusive é possível encontrar a wifi do roteador, porém a internet não funciona nem via cabo nem via wifi. Alguém sabe o que pode ser? Hj a noite vou dar um reset no roteador para eliminar a suspeita de vírus, espero que não seja alguma peça interna com defeito, senão to ferrado e vou ter que comprar outro roteador. 

Só para passar mais informações, em casa usamos um notebook e dois celulares na wifi, um computador e o ps4 no cabo.

Aproveitando, alguém sabe a melhor forma de configurar o modem da net e o roteador asus para funcionarem bem juntos?

Postado
Em 27/12/2017 às 16:37, ciro-mota disse:

Tente configura-lo como modo bridge e veja se o problema persiste:

cara, mudei pra bridge e por hora está tudo ok! obrigado. vou monitorar parar ver se para de cair.

o unico problema é que agora não consigo mais bater no ip 192.168.0.1 que era do modem da net.

Postado

ontem durante a noite ficou estável e rápida a internet, mas hoje de manhã acordei sem internet. ela cai e não volta até eu reiniciar o roteador. hoje vou dar reset no modem e no roteador e configurar os dois novamente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...