Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

g4400 gargalo em placa de video


N07I

Posts recomendados

G4400 GARGALO EM PLACA DE VIDEO 

 

G4400 vai ter gargalo com essas placa de video gtx 660 GTX 760 GTX 750  gtx 950 gtx 1050 gtx 1060 r ? qual e melhor pega  e vou cosegui roda os jogos atuais ?

 

minha configuração do pc e 

placa-mãe : h110-c/br 

pentium g4400

placa de video atual : r7 250 gddr 3 2gb

4 de ram 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, N07I disse:

G4400 vai ter gargalo com essas placa de video gtx 660 GTX 760 GTX 750  gtx 950 gtx 1050 gtx 1060 r ? qual e melhor pega  e vou cosegui roda os jogos atuais ?

 

Depende um pouco do jogo e das configs gráficas. E da sua definição de "gargalo", seja lá qual for...

 

Em todo caso, diga quanto você tem para gastar, fica mais fácil de recomendar algo do que ficar chutando comparações com placas aleatórias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Imakuni disse:

Depende um pouco do jogo e das configs gráficas. E da sua definição de "gargalo", seja lá qual for...

 

Em todo caso, diga quanto você tem para gastar, fica mais fácil de recomendar algo do que ficar chutando comparações com placas aleatórias.

eu to pesando em gasta ate 500 porque aqui na minha cidade tem dois amigos meu vendendo uma gtx 660 e gtx 950 cada uma por 450 ai eu to achando o preso bom e pegala mas to com medo te ter muito gargalo 

 

adicionado 1 minuto depois
30 minutos atrás, felipecardoso9 disse:

o que pretende jogar?
lembre-se que seu processador é um 2/2

gta v cs go h1z1 e esse jogos asim mais atuais

euro truck 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, N07I disse:

eu to pesando em gasta ate 500 porque aqui na minha cidade tem dois amigos meu vendendo uma gtx 660 e gtx 950 cada uma por 450 ai eu to achando o preso bom e pegala mas to com medo te ter muito gargalo 

 

A gtx 660 não vale 450, é menos que isso. A 950 até poderia ser, considerando que você vai dar dinheiro para um amigo ao em vez de um estranho.

 

Em todo caso, vai faltar RAM nesse seu PC, e isso é assumindo que sua fonte preste e não precise ser trocada.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vou fazer assim vou pega a placa de video nova e vende a antiga e com dinhero da placa de video antiga e compra ma um pente de 4gb drr 4 

 

adicionado 28 minutos depois
1 hora atrás, Imakuni disse:

A gtx 660 não vale 450, é menos que isso. A 950 até poderia ser, considerando que você vai dar dinheiro para um amigo ao em vez de um estranho.

 

Em todo caso, vai faltar RAM nesse seu PC, e isso é assumindo que sua fonte preste e não precise ser trocada.

eu estou pesando asim vou pega a placa de vidoe nova e antiga vou vende e com dinhero da antiga compra mais memoria 

 

adicionado 29 minutos depois
1 hora atrás, Imakuni disse:

A gtx 660 não vale 450, é menos que isso. A 950 até poderia ser, considerando que você vai dar dinheiro para um amigo ao em vez de um estranho.

 

Em todo caso, vai faltar RAM nesse seu PC, e isso é assumindo que sua fonte preste e não precise ser trocada.

e eu to com medo da minha fote nao suporta a gtx 950 ela e uma evga 430 w 80 plus 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, N07I disse:

eu vou fazer assim vou pega a placa de video nova e vende a antiga e com dinhero da placa de video antiga e compra ma um pente de 4gb drr 4 

 

adicionado 28 minutos depois

eu estou pesando asim vou pega a placa de vidoe nova e antiga vou vende e com dinhero da antiga compra mais memoria 

 

adicionado 29 minutos depois

e eu to com medo da minha fote nao suporta a gtx 950 ela e uma evga 430 w 80 plus 

 

Essa fonte vai suportar sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!