Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

A dois dias atras meu computador começou a congelar do nada ao abrir o navegador, e não acontecia nada nem tela azul nem nada, ai eu resolvi formatar por achar que seria algum problema de programa, feito isso eu antes de começar a baixar o driver da placa de video e todo o resto fiz o teste de usar o navegador, tudo ocorreu normalmente sem nenhum travamento nem nada, baixei os drivers e meus programas e tava tudo normal mas hoje de tarde começou a ocorrer novamente, ja tentei trocar as memorias ram e tirar a placa de video, quando troquei as memorias ele continuou com o problema mas ao retirar a placa de video ele funcionou normalmente. Não sei se o problema é a placa ou o driver dela póis quando jogo ele funciona perfeitamente, só congela ao abrir o navegador, eu ja usei 3 versões diferentes do drive e continua a mesma coisa, eu não sei mais o que fazer.

config do pc:

i3 4130

6gb RAM ddr3

500gb HD

R7 360 2GB

Fonte aerocool 500w

placa-mãe : ih81m

Postado

So nos ultimos post tem 3 pessoas com o mesmo problema, me parece que o problema e algo com os drives de vídeo mesmo eu também to tendo esse problema to pensando que talvez pode ter relação com a TV tb eu conectei a TV por cabo HDMI antes desse problema ai to pensando que talvez os drive pode ta dando *****.  Meu amigo so posso te dizer que vai ficar pior,

provavelmente você usa google chrome ou algum navegador com a mesma base ( Opera, Baidu ) não sei se ai ja chegou a esse ponto mais so o internet explorer deve pegar ai e é bem provavel que chegue a um ponto onde vai travar antes mesmo de você abrir o navegador. eu vou tentar instalar uma versão antiga do drive de video, ah e aqui quando tava no começo tipo o seu quando eu executava os comando ipconfig/flushdns  e netsh winsock reset  resolvia temporariamente o problema ( Ficava algumas horas mas com o tempo vai diminuindo o tempo que isso resolve ate não resolver mais ) e pra você executar esses comandos tem que abrir o CMD como administrador so lembrando, depois de executar os comandos mesmo se demorar não fecha e não executa atividades durante a execução so deixa parado. Espero ter ajudado, você me ajudou um pouco eu não tinha certeza se era um problema de video

Postado

Eu resolvi meu problema, desinstalei o programa de controlar o cooler da gpu, eu usava o "gpu asus tweak 2" pelo jeito era ele que esta travando tudo, pois já estou a 1 dia sem problemas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...