Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador congelando ao abrir o navegador


Posts recomendados

A dois dias atras meu computador começou a congelar do nada ao abrir o navegador, e não acontecia nada nem tela azul nem nada, ai eu resolvi formatar por achar que seria algum problema de programa, feito isso eu antes de começar a baixar o driver da placa de video e todo o resto fiz o teste de usar o navegador, tudo ocorreu normalmente sem nenhum travamento nem nada, baixei os drivers e meus programas e tava tudo normal mas hoje de tarde começou a ocorrer novamente, ja tentei trocar as memorias ram e tirar a placa de video, quando troquei as memorias ele continuou com o problema mas ao retirar a placa de video ele funcionou normalmente. Não sei se o problema é a placa ou o driver dela póis quando jogo ele funciona perfeitamente, só congela ao abrir o navegador, eu ja usei 3 versões diferentes do drive e continua a mesma coisa, eu não sei mais o que fazer.

 

config do pc:

i3 4130

6gb RAM ddr3

500gb HD

R7 360 2GB

Fonte aerocool 500w

placa-mãe : ih81m

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So nos ultimos post tem 3 pessoas com o mesmo problema, me parece que o problema e algo com os drives de vídeo mesmo eu também to tendo esse problema to pensando que talvez pode ter relação com a TV tb eu conectei a TV por cabo HDMI antes desse problema ai to pensando que talvez os drive pode ta dando *****.  Meu amigo so posso te dizer que vai ficar pior,

 

provavelmente você usa google chrome ou algum navegador com a mesma base ( Opera, Baidu ) não sei se ai ja chegou a esse ponto mais so o internet explorer deve pegar ai e é bem provavel que chegue a um ponto onde vai travar antes mesmo de você abrir o navegador. eu vou tentar instalar uma versão antiga do drive de video, ah e aqui quando tava no começo tipo o seu quando eu executava os comando ipconfig/flushdns  e netsh winsock reset  resolvia temporariamente o problema ( Ficava algumas horas mas com o tempo vai diminuindo o tempo que isso resolve ate não resolver mais ) e pra você executar esses comandos tem que abrir o CMD como administrador so lembrando, depois de executar os comandos mesmo se demorar não fecha e não executa atividades durante a execução so deixa parado. Espero ter ajudado, você me ajudou um pouco eu não tinha certeza se era um problema de video

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!