Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bem para ser rápido na descrição do problema, eis a configuração da minha máquina que acabei de receber da assistência técnica e teve peças trocadas.

Processador: AMD Athlon II X4 630 2.80GHz

placa-mãe: AsRock N68-S3 FX

Memoria: 2 pentes Ddr3 2gb Markvision 1333mhz

Placa de Vídeo: GeForce 7025/nForce 630a

Sistema: Windows 7 Profissional 64 Bits

Como fã dos jogos da wargaming em especial World of Warships, baixei o jogo e quando tentei abrir ele fica apresentando problemas e não sei o motivo. Fico em duvida ser a memória que possa estar insuficiente ou o DirectX já que a placa de vídeo esta rodando o directx 9.0c e o site diz que o jogo tem o suporte para esse directx. Atualizei os drivers da placa de vídeo e nada o crash continua a ocorrer, pensei que poderia ser a instalação mas mesmo reinstalando o jogo continua a dar crash.

Penso que talvez seja a memória mesmo, acho muito pouco e fica aparecendo na Aba Informações do Sistema que tenho apenas 1,75Gb de memória utilizável o que seria isso?

Nos requisitos do sistema mínimos na página do jogo diz que tem de ser 2GB de memória e o recomendado mais de 4GB.

Desde já agradeço a ajuda e opiniões de todos.

Postado
Em 04/01/2018 às 20:51, Christopher Loss disse:

Bem para ser rápido na descrição do problema, eis a configuração da minha máquina que acabei de receber da assistência técnica e teve peças trocadas.

Processador: AMD Athlon II X4 630 2.80GHz

placa-mãe: AsRock N68-S3 FX

Memoria: 2 pentes Ddr3 2gb Markvision 1333mhz

Placa de Vídeo: GeForce 7025/nForce 630a

Sistema: Windows 7 Profissional 64 Bits

Como fã dos jogos da wargaming em especial World of Warships, baixei o jogo e quando tentei abrir ele fica apresentando problemas e não sei o motivo. Fico em duvida ser a memória que possa estar insuficiente ou o DirectX já que a placa de vídeo esta rodando o directx 9.0c e o site diz que o jogo tem o suporte para esse directx. Atualizei os drivers da placa de vídeo e nada o crash continua a ocorrer, pensei que poderia ser a instalação mas mesmo reinstalando o jogo continua a dar crash.

Penso que talvez seja a memória mesmo, acho muito pouco e fica aparecendo na Aba Informações do Sistema que tenho apenas 1,75Gb de memória utilizável o que seria isso?

Nos requisitos do sistema mínimos na página do jogo diz que tem de ser 2GB de memória e o recomendado mais de 4GB.

Desde já agradeço a ajuda e opiniões de todos.

Olá Christopher Loss , verificou se um pente de memória ram não está danificado ? 

Testando o funcionamento : RETIRE TODAS AS MEMÓRIAS RAM E COLOQUE APENAS 1 PENTE DE MEMÓRIA , se reconhecer a 2GB ou 1,75GB está funcionando normalmente , agora desligue o PC e coloque outro pente de memória , se não ligar o PC , provavelmente deve ser problema no pente.

Espero ter ajudado!:thumbsup:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...