Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Edi.phoenix

Duplicação de teclas teclado?

Recommended Posts

Olá pessoal,  estou usando o tópico errado pois não achei sobre tecclados de pc? qualquer coisa é só avisar que direciono para o local certo ok. 

Vamos lá, tenho um Teclado mecanico razer black windows tournament edition a um no e meio e do nada começou a duplicar algumas teclas e números? mas só em navegadores como no google, internet explore etcc e qualquer site que eu vá digitar como aqui inclusive como podem ver, mas já no world pad do windows não duplicca nadinha? alguém sabe o que pode estar acontecendo? 

testando teclado razer meccanicco razer blackk windows tournament edition aqui no facce duplica muitas tecclas mas no world não acontecce isso.

Minha configuração atual é placa-mãe gigabyte h97 gamer 3 , Core i5 4690, ssd samsung evo 850 250 gb, 16 gb corsair vengeance pro 1600mhz  fonte c3 tech 500 v2 e nao uso placa de vídeo.

Já tente ide tudo como atualização dos drivers, reinstalar o windows, e isso só acconteccce com esse teclado pois já pôs outros e nao acontece. Estou deixando as letras aí duplicadas para vocês verem ok. Alguém me da uma luz? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tentei KaiqueBR_ e também esse modelo você retira as teclas e é lacrado abaixo delas. Se puderes ser mais especifico me explicando o que limpar ali eu agradeço. 

20180105_102146.jpg

adicionado 4 minutos depois
14 minutos atrás, KaiqueBR_ disse:

@Edi.phoenix Tenta limpar o teclado pra ver se resolve, no YouTube tem vários tutoriais

Já tentei KaiqueBR_ e também esse modelo você retira as teclas e é lacrado abaixo delas. Se puderes ser mais especifico me explicando o que limpar ali eu agradeço. 

20180105_102146.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais