Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia,

Alguma novidade? 

Só porque preciso muito mesmo.

Obrigado

Em 11/01/2018 às 08:39, Tiago Dalbosco Da Silva disse:

Está correto!!! Até então!!!

Segue em anexo só os procedimentos completos,

Uma alteração que poderiamos fazer é... invés de Pagamento AVULSO, Inclusão de CRÉDITO.

E nas formas de Pagamento inclusao de mais duas formas.

Aguardo Atualização, obrigado @Basole

Pasta1 (1).xlsx

Postado

Bom dia,

Eu já tinha feito as alterações depois que voce postou o anexo com os procedimentos completos, e demais alterações

Na coluna DATA c/ duplo click, abre um calendario, para selecionar a data.

Na coluna PACIENTE, se o nome do paciente não contar na lista, selecione o 1º Item ***NOVO*** para abrir uma janela para cadastrar um novo paciente. ( os dados são salvos na aba BD).

Livro Caixa 2018-T_2.zip

Postado
8 minutos atrás, Basole disse:

Bom dia,

Eu já tinha feito as alterações depois que voce postou o anexo com os procedimentos completos, e demais alterações

Na coluna DATA c/ duplo click, abre um calendario, para selecionar a data.

Na coluna PACIENTE, se o nome do paciente não contar na lista, selecione o 1º Item ***NOVO*** para abrir uma janela para cadastrar um novo paciente. ( os dados são salvos na aba BD).

Livro Caixa 2018-T_2.zip

:eek:

Cada vez mais vejo que não sei nada de excel.. 

Curti muito,

Posso inserir os dados atualizados? Porém, a configuração que você fez foi sobre o PAGAMENTO AVULSO

Qual seria trocado por INCLUSÃO DE CRÉDITO

Provavelmente vai dar erro ao colocar o restante correto?

Obrigado

@Basole

Postado
10 minutos atrás, Tiago Dalbosco Da Silva disse:

Posso inserir os dados atualizados? Porém, a configuração que você fez foi sobre o PAGAMENTO AVULSO

Qual seria trocado por INCLUSÃO DE CRÉDITO

Sim, pode inserir.

Pesquise em todo o projeto, por PAGAMENTO AVULSO e substitua por INCLUSÃO DE CRÉDITO. => Abra o vbe editor do vba, aperte as teclas (cltr+l) para pesquisar (vide img)

image.png.195d2b27ab2dce77ce7d985598e586b2.png

Postado

Uma dúvida @Basole conforme for lançado vai pegar em todas as linhas? Pois na anterior na quando a secretária chegou na linha 85 não lançou corretamente dando erro.

Confirme essa informação que já vou passar para elas lançarem tudo!!!

Obrigado 

6 horas atrás, Basole disse:

Pesquise em todo o projeto, por PAGAMENTO AVULSO e substitua por INCLUSÃO DE CRÉDITO. => Abra o vbe editor do vba, aperte as teclas (cltr+l) para pesquisar (vide img)

image.png.195d2b27ab2dce77ce7d985598e586b2.png

Fiz o seguinte procedimento

Screenshot_1.thumb.png.932c2561597bae254465fe7128c28dd7.png

Screenshot_2.thumb.png.a755acd99b71b9ab035dbd13762d9a94.png

Screenshot_3.thumb.png.c427f2d743ae48fd4216b33916cd01bd.png

Screenshot_4.thumb.png.bad6c83f0b1133d89d1bcdedccf29295.png

porém como pode ver, caso eu lance para as secretáriasnão vai puxar o "vermelho" de referencia para que não preencham os campos VALOR TOTAL e DENTISTA como estava no PAGAMENTO AVULSO

Também como pode ver na imagem abaixo, não somou corretamente lançando na linha CREDITO.

Screenshot_5.thumb.png.a2b0b810e59ab28fead55857ff3d8c1d.png

Postado
1 hora atrás, Basole disse:

@Tiago Dalbosco Da Silva depois das suas inclusões, de novos dados, tem que rever toda a codificação e formatação condicional, pois não vou me lembrar de todas as condiçoes que tem que rever.se puder enviar o arquivo assim que der eu vejo. 

Segue, para funcionar adicionei mais uma vez o PAGAMENTO AVULSO, como tem pouco lançamento pode ver que esta ele ai.

também um video mostrando que cheguei na linha 30 parou de rodar o cadastro de paciente.

Ajustei buscando o ***NOVO*** dentro do CTRL+L e vendo que estava limitado na C30 alterando para C22222 assim ele assumiu tudo, so falta a questão da célula ficar vermelha conforme antes, esse não consegui encontrar!!! Ai alterava do PAGAMENTO AVULSO para INCLUSAO de CREDITO, pois so alterando a nomeclatura não muda!!!

LIVRO CAIXA 2018 - REAL.rar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...