Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

porta USB/ Mouse com problemas...


Posts recomendados

Bom, fiquei um pouco confuso na hora de selecionar o tópico, mas está no caminho... enfim.
O problema é o seguinte. Tenho dois mouses (que funcionavam perfeitamente até então), mas utilizo um com mais frequência (Sempre plugo eles nas portas USB's traseiras). Ocorreu que certo dia um deles começou a ficar "louco", ficava se movendo sozinho... então conectei o outro mouse (ainda nas entradas traseiras) e ele apresentou também um problema: ele não funciona e sua luz fica piscando de vez em quando. Achei estranho que os dois parassem de funcionar assim do nada e deduzi que fosse as entradas, acontece que qualquer outro dispositivo funciona. Foi então que pluguei na porta USB frontal e eles funcionaram 'mais corretamente' ("mais corretamente" porque o problema ainda ocorre, mas por alguma razão na entrada frontal o problema é menos frequente). E foi nesses testes que acabei percebendo que quando plugo o headset (USB) na entrada traseira, o áudio (músicas, sons, etc.) do PC sai mais baixo. Então surgiu a dúvida se não eram as entradas traseiras que por algum motivo estão "dando menos energia" pros periféricos... Mas na verdade não sei, porque não entendo do assunto. Alguém saberia me dizer o que ta acontecendo ou o que ocorreu?

Minhas tentativas de soluções frustradas:
Passei um anti-vírus com medo de ser por conta deles. (Kaspersky [free]);
Já reinstalei os drivers do mouse e reiniciei o PC;

Já chorei...;
Já quebrei um outro mouse com raiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!