Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa tarde,gostaria de souber se é possível transformar a minha rx 480 saphire nitro + de 4gb em uma rx 580 8 gb ou 4 gb ???

4gb capada.jpg

• Membro VIP
Postado

8GB não, mas 4GB sim.

Mas não vai mudar muita coisa não, irá aumentar um pouco os clocks e pode gerar instabilidade se sua 480 não aguentar.

Postado

@Phoenyx mano parece q só editaram na bios pra ela fica com 4gb, olha na foto q eu te mandei e tem vários vídeo na internet da galera, transformando rx 480 4 em 8 e em ate rx 580 =.=

• Membro VIP
Postado

A screen que você me mandou, e não foto, mostra nitidamente ali 4GB da placa de vídeo e mais 4GB compartilhado do sistema (memória RAM).

Transformar em 580 todo mundo tá careca de saber e já te disse ali em cima que não traz benefício algum, pelo contrário, pode gerar instabilidade caso sua 480 não aguente os clocks da 580. Tem que testar previamente pra saber se aguenta, e daí fazer o flash. E novamente, não vejo sentido nisso, afinal overclock já igualaria o desempenho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...