Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então galera eu vi hoje quando fui entrar no Answers que ele não ia, mas o google e o clubedohardware ia, ai comecei a testar os outros serviços da Microsoft e nenhum mais entrava, em todos navegadores da isso.
Ah e uma coisa, antes de eu entra no site da Microsoft eu "acidentalmente" desabilitei um driver, que eu não sei o nome, do hotspot movel, porque ele não tava funcionando a internet. So ligava e não dava sinal de internet no Ipv4 ai pensei, vou atualizar o driver pra ve se funciona, não funcionou, vou desabilitar e habilitar pra ve se volta, quando desabilitei sumiu a tela pra habilitar e não to achando.
S.O.: Windows 10 Falls Creators

PS: Me desculpa pela gramatica e também se estiver na área errada!

Postado

alternativa 1 - efetuar uma restauração do sistema...

alternativa 2 - trocar o dns nas configurações do modem - pode usar por exemplo o dns da comodo

alternativa 3 - usar as alternativas 1 e/ou 2 :D

• Obrigado 1
Postado

Tentei uns jeito que eu pensei que funcionaria, infelizmente não funcionou! Restaurei o sistema de um jeito que so restaura o Windows e deixa os arquivos e voltou a funcionar :D essa ia ser minha ultima opção, mas pela emergência que eu estava tive que faze-la! Valeu ae manin  :tw_heart:
PS: Não sei porque mais meu PC não tem opção de configurar DNS, antes e depois da restauração, eu sei como se troca, fazia isso pra colocar o 8.8.8.8/8.8.4.4 da Google, mas não achei essa opção em lugar nenhum e também não tem o serviço DNS Client aqui!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...