Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu computador não entra nos sites da Microsoft


Posts recomendados

Então galera eu vi hoje quando fui entrar no Answers que ele não ia, mas o google e o clubedohardware ia, ai comecei a testar os outros serviços da Microsoft e nenhum mais entrava, em todos navegadores da isso.
Ah e uma coisa, antes de eu entra no site da Microsoft eu "acidentalmente" desabilitei um driver, que eu não sei o nome, do hotspot movel, porque ele não tava funcionando a internet. So ligava e não dava sinal de internet no Ipv4 ai pensei, vou atualizar o driver pra ve se funciona, não funcionou, vou desabilitar e habilitar pra ve se volta, quando desabilitei sumiu a tela pra habilitar e não to achando.
S.O.: Windows 10 Falls Creators

PS: Me desculpa pela gramatica e também se estiver na área errada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei uns jeito que eu pensei que funcionaria, infelizmente não funcionou! Restaurei o sistema de um jeito que so restaura o Windows e deixa os arquivos e voltou a funcionar :D essa ia ser minha ultima opção, mas pela emergência que eu estava tive que faze-la! Valeu ae manin  :tw_heart:
PS: Não sei porque mais meu PC não tem opção de configurar DNS, antes e depois da restauração, eu sei como se troca, fazia isso pra colocar o 8.8.8.8/8.8.4.4 da Google, mas não achei essa opção em lugar nenhum e também não tem o serviço DNS Client aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!