Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bem, já criei alguns tópicos para me informar mais sobre o PC que vou montar... Até o fim do ano passado eu ia comprar as peças mas acabei deixando para comprar agora. Foi lançada a oitava geração dos processadores intel e em breve lança as do RYZEN, gostaria de saber qual processador vocês me aconselham a comprar pois será a próxima aquisição e qual placa de vídeo, pois são as peças que ainda tenho dúvidas! Até agora tenho apenas uma fonte de 750W semi modular e um gabinete SPEC ALPHA da Corsair, obrigado! 

OBS: vou pegar um monitor da samsung que roda fullhd mas sem FreeSync ou G-Sync, apenas o convencional.

Postado
3 minutos atrás, Diego Gonzalez disse:

gostaria de saber qual processador vocês me aconselham a comprar pois será a próxima aquisição e qual placa de vídeo, pois são as peças que ainda tenho dúvidas! Até agora tenho apenas uma fonte de 750W semi modular e um gabinete SPEC ALPHA da Corsair, obrigado! 

Vamos lá, diga:

1. A config completa do seu PC atual.
  2. Quanto você está disposto a gastar.
  3. O que você vai fazer com essa máquina.

E a gente vai poder te ajudar melhor.

Postado
Em 09/01/2018 às 22:50, Imakuni disse:

Vamos lá, diga:

1. A config completa do seu PC atual.
  2. Quanto você está disposto a gastar.
  3. O que você vai fazer com essa máquina.

E a gente vai poder te ajudar melhor.

O meu pc atual é bem fraco, tem um i3 e um gt520, não pretendo utilizar nada dele. Comprei a fonte apenas e agora tenho 4000-4500$ pra gastar com o resto do pc. Vou usar especialmente pra jogo.

Postado
44 minutos atrás, Diego Gonzalez disse:

O meu pc atual é bem fraco, tem um i3 e um gt520, não pretendo utilizar nada dele. Comprei a fonte apenas e agora tenho 4000-4500$ pra gastar com o resto do pc. Vou usar especialmente pra jogo.

Tá... e o seu monitor, qual seria? Dependendo, muda um pouco a resposta.

Postado

cara recomendo pegar um i5 7 geração e uma 1070 ou 1050ti, placa-mãe tem umas bem baratas e boas nas lojas, mas se quiser pegar a oitava geração q nem mencionou no texto, tera q pegar uma placa-mãe mais cara e ira ter q economizar nos outros componentes.

Memória ram pegue 3x 4gb acho q seria a melhor escolhe porque 12 gb é suficiente mais se quiser pegar 2x 8gb também da certo.

Processadores são muitas opções boas

Tem i7 q custa mais e os i5 q são muito bons também

Se quiser investir mais no processador um i7 é a melhor opção, a geração você escolhe de acordo com a sua verba

As vezes vale mais a pena pegar um i5 de geração maior por ser mais barato

Placa de video as 1000 são todas boas, vai do que você quiser gastar

E ssd ou hd você escolhe, normalmente você pegaria 1000gb hd e um ssd de 300/400.

Espero ter ajudado

• Obrigado 1
Postado
3 horas atrás, Diego Gonzalez disse:

@Imakuni Eu vou comprar um monitor da samsung curvo de 24 polegadas, 65hz de frequencia e 1ms de resposta. Pensei em pegar o 144hz mas dobra o valor

OKay. Considerando isso, pegue:

1. Ryzen 1600
  2. Mobo B350
  3. 16gb ddr4
  4. SSD 120 ou 240gb
  5. Gtx 1070

Basicamente, seria algo assim.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...