Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gostaria de recomendação de um pc para uma loja, vai ser usado apenas para o programa de controle da loja + planilhas + navegação web
Tenho um orçamento de até  R$: 1500,00 incluindo monitor.

• Membro VIP
Postado

Boa tarde.

Um Pentium G4560 + 4GB de memória deve dar conta. O problema desse pc é só a fonte ruim. Gastaria mais uns 150 em fonte. Mas acho que você pode combinar da loja trocar a fonte.

No mesmo site existem modelos mais básicos, abaixo de 1000 reais. Aí vai do seu bolso. 

Também pode comprar as peças separadamente. Talvez saia mais barato que 1500.

• Curtir 1
Postado

Obrigado pelas recomendações! O computador seria pra uma loja que eu tenho já de assistencia em celulares, e esqueci de mencionar que o mesmo vai ser usado para passar programas(adroid e etc) para celulares. Mesmo para esse uso o G4560 ou esse AMD vai dar conta do recado de forma satisfatória? Sem travar ou ser muito lento para tal uso? Posso comprar separadamente tambem se acaso for mais barato e eu mesmo montar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...