Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

olá galera queria pedir ajuda a vocês do Clube do Hardware porque meu pc reinicia sozinho do nada pelo menos 1 vez por dia meu pc é um xps 8700 da dell q eu mudei a placa de video coloquei water cooler fita led ssd e gabinete e ele nunca fez isso e dps de mais ou menos 1 mes dessas auteraçoes q começou a fazer isso e a temperatura dele está ok acho q pd ser a fonte o que vocês acham q pd ser ?

Postado
2 minutos atrás, Nicolas Weslley disse:

@lucas hd br Tire a(s) memorias ram(s) do seu PC e passe uma borracha nos contatos, se persistir troque a pasta térmica do processador.

a pasta termica tem pouco tempo menos de 1 mês pois foi a q veio com meu water cooler a memoria ram posso tentar fazer isso de passar uma borracha

• 3 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

Você troucou placa de vídeo? De qual para qual? E além disso você adicionou fita LED, watercooler e SSD?

Pode sim ser o consumo. A fonte provavelmente é encomendada da Dell, tinha especificação bem particular para aquela configuração.

Em que ocasiões o problema ocorre? Jogando? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...