Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mozts

Membro VIP
  • Posts

    4.641
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

421

3 Seguidores

Sobre Mozts

  1. Os tópicos continuam abertos para futuros inquéritos, mas você pode escolher uma resposta que mais lhe ajudou usando a função "Marcar melhor resposta".
  2. Não acredito que esteja confundindo não... O PS3 tem saida de 50 e 60Hz. Na Europa, se não me engano, por padrão fica em 50Hz. O normal seria a TV suportar ambas inputs, de 50 ou 60, mas vai saber né...
  3. Estabilizador é veneno eletrônico e não deve ser utilizado. Provavelmente a fonte queimou pois não era de qualidade e estava ligada num estabilizador.
  4. Chute no escuro: Sua TV é preparada para receber sinal 50Hz e o console americano está enviando 60Hz. Não sou familiar com PS3, mas vale a pena checar no output do PS3 se existe essa opção.
  5. Seria muita coincidência o jogo ficar em 60FPS cravado sem algo lock. Se vsync não está ativado, o jogo pode estar travado por comando do console, o driver da NVIDIA pode estar ativando o vsync por fora. Qual a resolução?
  6. É algo bem fácil se especificada a placa e o seu sistema operacional.
  7. A fonte não é boa - para ser educado - mas parece que tu tens aí uma falha múltipla de orgãos. Pode ser a placa-mãe indo pras cucuias, fonte falhando miseravelmente, ram avariada... O jeito é sair testando.
  8. Você troucou placa de vídeo? De qual para qual? E além disso você adicionou fita LED, watercooler e SSD? Pode sim ser o consumo. A fonte provavelmente é encomendada da Dell, tinha especificação bem particular para aquela configuração. Em que ocasiões o problema ocorre? Jogando?
  9. O driver provavelmente foi instalado incorretamente. Você pode dar boot em Modo de Segurança e remover o driver danado, então dar boot normal e fazer uma instalação correta. A intel não atualizou o driver do Intel GMA 3600, então talvez seja melhor ficar com o Windows 7 mesmo.
  10. Só acontece no PUBG? Use o MSI Afterburner para checar a temperatura durante o jogo.
  11. Nos conte a máquina em que ocorre o erro, hardware e software, bem como a situação em ocorre. Se não conhece a máquina a fundo, use um pequeno programa chamado CPU-Z.
  12. Só acontece com esse software? Se sim, minha suspeita cairia nele. Talvez não seja compatível com esse chipset, algum dos componentes onboard ou a versão da BIOS.
  13. Além do vsync ativado, tem o consumo de memória. BF1 pode pedir além de 8GiB, o que explicaria essa queda brusca (que também pode ser explicado por outros fatores).
  14. @sv1999 O problema é amplo de fato. Contudo, nós estamos vendo aí é que há uma chance da sua fonte (apelidada de "fontes bomba" pela comunidade) ter sido a causadora do problema nas outras peças, ou se ela por algum milagre ainda não fez isso, vai acontecer em breve. Trocar a peça avariada seria um "tapa buraco" paliativo, não uma solução de fato. Troca a fonte primeiro, por uma de qualidade recomendada pelos colegas, como a Corsair CX450, não caia na conversa de vendedor com fontes "gamer real" ou coisas assim, e depois podemos fazer o diagnósticos das outras peças. Também é o recomendado não utilizar estabilizadores, módulos isoladores ou no-breaks baratos.
  15. @sv1999 Por favor mantenha o assunto em um tópico singular (no qual dois usuários já ofereceram ajuda diga-se de passagem).

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...