Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, boa noite.

Pessoal, estou tendo algumas dúvidas em relação à marca "PowerColor". Mas, para não tomar o tempo de vocês, irei simplificar; Algum de vocês possuem a RX 470 Red Dragon a mais de 1 ano (ou quase 1 ano)? 

Postado
10 minutos atrás, Douglas Regis disse:

Olá, boa noite.

Pessoal, estou tendo algumas dúvidas em relação à marca "PowerColor". Mas, para não tomar o tempo de vocês, irei simplificar; Algum de vocês possuem a RX 470 Red Dragon a mais de 1 ano (ou quase 1 ano)? 

Não precisa simplificar, explique sua situação que é melhor do que nós ficarmos tentando adivinhar o que você quer saber.

Mas enfim. PowerColor é uma marca boa, como são todas as outras.

Postado

@Imakuni @dsgeverton Recentemente, mandei minha placa de vídeo pra assistência, era uma Asus RX 470. Aí, a assistência trocou ela por uma RX 570 da PowerColor. O que eu gostaria de saber é exatamente isso, se alguém tem o modelo anterior (RX470) da PowerColor por quase ou mais de 1 ano... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...