Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, boa noite... Tava comigo pensando e vendo algumas coisas aqui, é o seguinte...

Eu tenho uma placa-mãe com o áudio muito bom (Gigabyte Aorus Z270X Gaming 5)... E recentemente eu comprei um HyperX Cloud Revolver.

Vale a pena investir numa plaquinha de som? ou não?

Se valer a pena eu tava pensando nessa que tá mais em conta:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-808289898-placa-de-som-asus-xonar-dg-51-pci-box-_JM

O que vocês acham?

Obrigado!

Postado

se não me engano o hyperx cloud revolver possui áudio surround 7.1 e esta placa que você mencionou ainda trabalha áudio surround 5.1 ou seja não lhe entregara a melhor experiência se for de pegar placa de som eu pegaria uma Creative Labs Sound Blaster, porém estas placas são bem mais caras.

esta com áudio 5.1 também veja o preço:

Creative Labs Sound Blaster

• Curtir 1
Postado

caro @ramonsantospinto percebi agora que a placa de som que você mencionou não e compatível com sua placa-mãe pois a asus xonar ainda utiliza barramentos pci e sua placa-mãe só possui pci-ex x1 e x16, fazendo com que apenas esta placa que lhe informei seja compatível.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!