Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera, eu estou de mudança atualmente e na minha nova residencia vai ser impossivel conectar internet via cabo para o meu computador,logo precisarei fazer uma conexão wifi para possuir internet.

eu possuo a seguinte configuração : 

placa-mãe Asus Prime B350-plus Am4 Atx Com Iluminação Led

Memória Corsair Vengeance Lpx Ddr4 Dram 1x 8gb 2400mhz C14

HD WD SATA 3,5´ Blue PC 1TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6.0Gb/s

Processador Amd Ryzen 5 1600 3.60ghz 19mb Am4 Wraith Cooler

Fonte Gamer Corsair Cx550 550w 80 Plus Bronze Pfc Ativo

GTX 650 Ti

A questão é, uma vez eu comprei uma daquelas placas de wifi para outro computador, e ela não funcionou, agora estou com o pé atrás para comprar outra, eu gostaria de ouvir recomendações sobre se vale a pena mais aqueles que conecta por USB, ou placa de wifi interna, que marca vale a pena, ou produto em si, o que eu deveria estar atrás quando compro uma etc.

Obrigado desde já pelo auxilio.

Postado

A mano, eu uso uma placa usb para pentestes, recomendo essas usb viu, são boas, mas pesquise bastante sobre as marcas pra não cometer nenhum erro..., eu esperaria o pessoal daqui do forum se manifestar, forte abraço ! :)

• Obrigado 1
Postado
Postado

@BillyMao @Sidiyo  Muito obrigado pelas respostas, mas agora poderia me tirar outra duvida? será que esse aparelho aqui :

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-796311565-roteador-e-repetidor-1200mbps-2-antenas-amplificador-wireles-_JM

Me traria auxilio? o modem fica a uma boa distancia de onde meu computador se situará, e será que ele funcionaria bem com a placa que você me recomendou?

Outra questão, eu li que o adaptador wireless que você passou suporta até windows 7, o meu windows é 10, será que teria algum problema? 

Obrigado desde já. :thumbsup:

Postado
agora, Mauricio C. disse:

eu li que o adaptador wireless que você passou suporta até windows 7, o meu windows é 10, será que teria algum problema?

Sim, você teria que trocar de windows para poder instalar os drivers..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!