Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, recentemente ando tendo problemas com meu servidor pessoal aqui em casa. Em momentos aleatórios do nada ele se reinicia sozinho (percebo isso pois toda vez que ele reinicia, minha internet cai, devido ao firewall pfSense que tenho nele). Dei uma olhada no Visualizador de Eventos e me deparei com isso:

image.thumb.png.7d9c838ed4ebc0c3d9ae6d25a17ca72f.png

OBS: Não é queda de energia pois tenho o servidor e mais um roteador ligados a um nobreak. O roteador continua funcionando normal porém o PC reinicia do nada.

No momento estou usando o Windows Server 2012 R2 juntamente com o pfSense rodando em uma máquina virtual para fazer o controle da minha rede.

Qual será que deve ser o problema?

Postado

Boa Noite!

Tentou ver se tem algum evento que indique algum erro específico?

Tenta rolar o event viewer mais pra baixo e ver se acha algo que direcione melhor pra o problema.

Postado
5 horas atrás, Iskander disse:

Boa Noite!

Tentou ver se tem algum evento que indique algum erro específico?

Tenta rolar o event viewer mais pra baixo e ver se acha algo que direcione melhor pra o problema.

@Iskander  Opa, primeiramente obrigado por responder amigo. Verifiquei mais a fundo o event viewer porém não achei nada que me direcione melhor para o problema.

Os erros são todos iguais, não possui nenhum evento que seja diferente do que está no print acima.

O computador é um Dell Vostro 260s 4GB DDR3, Core I3 2120. Tem vezes que ele fica mais de 4 dias ligado sem acontecer nada, mas tem outras que ele chega a reiniciar mais de 3 vezes no mesmo dia. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!