Ir ao conteúdo

Mais uma vez SP1 !!

persinfotec

Posts recomendados

Postado

Estou pensando em comprar um Xp original!! Mas não queria instalar tudo de novo ! Tem como colocar a chave nova no meu atual Win Xp PRO !! Posso somente mudar o numero do ID que aparece na propriedade do sistema?? Por favor URGENTE !!!

Postado

Nem precisa de programinha.....é barbada trocar a chave do XP.

1 - Abra o regedit e vá até a o "endereço:

HKey_Local_Machine\Software\Microsoft\WindowsNT\Current

Version\WPAEvents

, lá você deve localizar uma entrada chamada oobetimer, de um duplo clique nela e troque o último digito da sequencia...isso desativa o windows..

2 - Vá em iniciar >>> executar e digite "%systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe /a" (sem as aspas), na janela que abre escolha a opção "ativar pelo telefone"

3 - Na janela que se abre escolha a opção alterar chave do produto (..é um botão na parte de baixo da janela), digite a nova chave, depois de digitar clique no botão atualizar...dai é só você fecha a janela...dai você digita o comando citado acima de novo e pede para ativar via internet que é melhor.....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!