Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

meu problema e na pcexpress  no 3ºslot de placa de vídeo , pois   uso 3 rx 580 8 gb uso para mineração  toda vez meu sistema trava  do nada eu tenho que desliga pc pelo botão , meu problema,a começou recente desmontei tudo percebi que 3 slot pcexpress  esta faltando conectores dourado que vai dentro pois os demais pcexpress esta completo só essa que não esta , ate no programa da  mineração  as vezes reconheço somente 2 placas de vídeo, já  formatei  pc 5 vezes percebi esse defeito na pcexpress  porém a placa-mãe ta na garantia tudo funcionando normal  ai começou a dar esse problema   as vezes não liga o pc , coloquei adaptador cabo rise ela  ligou na primeira percebi que estava faltando  vários conectores dourados dentro dela  por isso as vezes só consta 2 placas de vídeo no sistema pega quando quer  obs ja testei as placas de vídeo estão pegando normal  me ajudem ai pra ver se e a placa-mãe mesmo 

WhatsApp Image 2018-01-28 at 17.46.38.jpeg

Postado

@adcarvalho @adcarvalho olha ai  essa foto ta melhor  ela e Rev 1.1  ***** que pegava normal começou travar sistema não reconhece a 3 placa de vídeo nesse slot já vou mandar pra garantia hoje olha quantos pinos estão faltando 

IMG_8970.JPG

IMG_8971.JPG

adicionado 1 minuto depois

@Renan Aquino Santos por isso as vezes ela não ligava  a placa de vídeo por falta dos pinos não deveria alimentar corretamente 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!