Ir ao conteúdo

Excel Mostrar somente resultados com prefixo

Ir à solução Resolvido por Patropi,

Posts recomendados

Postado

Bom dia. Tenho uma tabela de base de dados em linha e outra tabela que recebe esses dados, porém, não em linha. Preciso que essa segunda tabela mostre os dados da primeira quando eu digitar o prefixo. Exemplo, quando eu digitar "EST" na segunda tabela (que não está em linha corrida), preciso que apareçam os valores "3295N - PALIO 100A NEW" e sua sequencia com o prefixo "EST".  Seguem as ilustrações para melhor entendimento e grato desde já.  @cadeca @Patropi @almirsilva

Banco de Dados.jpg

Remessa.jpg

• Membro VIP
Postado

Boa noite@Roliveira82

Fica difícil do pessoal ajudar sem anexar uma planilha de exemplo, demonstrando manualmente o resultado esperado.

A imagem não ajuda nada, pois não podemos testar fórmulas nela.

[]s

• Membro VIP
  • Solução
Postado

Boa noite@Roliveira82

Apliquei um filtro com formulas, somente no primeiro intervalo da tabela, que vai da célula B2 e B36.

Na coluna A você não pediu mas fiz uma contagem de elementos da Plan2 relacionados na coluna B.

Agora é só se basear na formula da coluna auxiliar S da Plan1 e montar a formula para as outras parte da tabela.

Não se esqueça de clicar em Curtir.

[]s

30_01_18_Filtrar conforme Prefixo_Patropi.xlsx

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!