Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa pessoal preciso de ajuda,

Meu computador foi trocado a placa de video e também a fonte, GTX 550 TI e  uma fonte 530w BR ONE ( pfc passivo )

tenho um i5 2 geração

cooler da intel

placa-mãe H16M

Eu estava jogando por um bom tempo e um jogo pesado, gta 5 e F1 2015, e tava fazendo live e ai o cabo da fonte meio que deu um TEC, o gabinete ficou muito quente e desligou..

ai depois liguei de novo e sempre quando eu entrava no jogo desligava depois de uns minutos e eu ligava dnv e desligava mas sem os tec, coloquei a placa de video antiga GT 430 que não precisva de uma fonte boa e mesmo assim continuava a desligar, mudei a memoria e limpei-as e também o gabinete todo, restaurei pc  e ainda da isso '-' 

To achando que eu devo trocar a pasta termica do pc e trocar a fonte por uma CX 550w :s

será que o problema é o cabo da fonte ou a fonte em si? Não sei mais o que fazer =( pc n para de desligar, desliga mesmo agora até antes de eu abrir um jogo =.=

e já deixei ele em paz por 1 dia e mesmo assim continua '='

Postado

troca a pasta termica, o recomendado mesmo é trocar de seis em seis meses e vê a temperatura do seu processador usando o ( Speccy ) você baixa ele e vai em sumario e olha a temperatura da cpu se estiver acima de 55°C (é porque está superaquecendo e por isso o pc está desligando) o que acontece é que por segurança e evitar problemas maiores, se a cpu estiver muito quente o pc desliga. Vê ai mano.

(Cara não responde com ignorância não, você não especificou o tempo que tem o pc, e respondeu com ignorância.)

adicionado 0 minutos depois

mais tenta mano

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!