Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação para notebook de até 4000


Posts recomendados

Boa Tarde,
Gostaria de comprar um notebook com preço próximo a 4 mil reais, irei utiliza-lo para trabalho (AutoCad, Arcgis e outros programas) mas também queria que ele rodasse alguns jogos (Não precisa ser com alta qualidade). Como sou ignorante em configuração de PC e note queria algumas recomendações.
Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notebook Lenovo E470 14 I7-7500U 8Gb 1Tb W10P 20H20007Br

 

O Acer acima é muito bom! , mais se você não gosta do Design do Acer, pode comprar este Lenovo não vai se arrepender também, tem um Hadware bem potente,  também 

 

Eu índico comprar no Mercado Livre : https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-943049163-notebook-lenovo-e470-tela-14-intel-core-i7-7500u-8gb-1tb-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, ZxMarceloxZ disse:

@ZxMarceloxZ  Obrigado Marcelo. Posso pedir mais um favor? Poderia me dar uma opinião sobre esses daqui da dell:
Um 8ª Geração do i7 (porém com apenas 8 gb de ram e 2tb de hdd): http://www.dell.com/br/p/inspiron-15-5570-laptop/pd?oc=cai5570w10he1852418brw&model_id=inspiron-15-5570-laptop
Um 7ª Geração do i7 (16gb de ram 1 tb de hdd e 128 gb de ssd):http://www.dell.com/br/p/inspiron-14-7460-laptop/pd?oc=cai7460w10he1852539brpw&model_id=inspiron-14-7460-laptop
Os dois são um pouco mais barato que o acer que você mandou mas não sei se é melhor. Você ainda acha o acer melhor? porque sou ignorante em pc.

 

 

20 minutos atrás, SistLinuxwinwin disse:

Notebook Lenovo E470 14 I7-7500U 8Gb 1Tb W10P 20H20007Br

 

O Acer acima é muito bom! , mais se você não gosta do Design do Acer, pode comprar este Lenovo não vai se arrepender também, tem um Hadware bem potente,  também 

 

Eu índico comprar no Mercado Livre : https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-943049163-notebook-lenovo-e470-tela-14-intel-core-i7-7500u-8gb-1tb-_JM


@SistLinuxwinwin  Obrigado! Vi esse da lenovo mas é o mesmo preço que o Acer porém tem um processador de geração inferior e ram também inferior. É confiável comprar no mercado livre? Porque nunca se sabe se já foi usado e também (acho) que não tem garantia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Gustavo Sardinha disse:

 


@SistLinuxwinwin  Obrigado! Vi esse da lenovo mas é o mesmo preço que o Acer porém tem um processador de geração inferior e ram também inferior. É confiável comprar no mercado livre? Porque nunca se sabe se já foi usado e também (acho) que não tem garantia

Amigo, esse Lenovo é inferior mais pra o que vocẽ quer ele já está mais que otimo, e Lenovo eu confio mais lembro de ter um Acer e pifou menos de  1 ano e olhe que eu cuidava igual um bebe, pode comprar no Mercado Livre, sim é confiavel se não vim certo, só é falar com o vendedor, mais nãoquer dizer que o Acer não é bom, é bom sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gustavo Sardinha  o Acer vx5 e bastante superior a eles, e só pagaria 321R$ a mais por bem mais desempenho.

sobre o Mercado livre ali na minha opinião, só está valendo tirar em loja física (em mãos) vejo muitos casos de calotes por ai, mas sempre tem as lojas confiáveis. :lol:

veja alguns vídeos sobre o Acer vx5 pra saber se realmente vai atender suas necessidades (pelo que vi até ultrapassa bastante elas). :thumbsup:

adicionado 2 minutos depois

@SistLinuxwinwin acho que no seu caso foi azar mesmo KKKKK é bota azar nisso. :rezando: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, ZxMarceloxZ disse:

@Gustavo Sardinha  o Acer vx5 e bastante superior a eles, e só pagaria 321R$ a mais por bem mais desempenho.

sobre o Mercado livre ali na minha opinião, só está valendo tirar em loja física (em mãos) vejo muitos casos de calotes por ai, mas sempre tem as lojas confiáveis. :lol:

veja alguns vídeos sobre o Acer vx5 pra saber se realmente vai atender suas necessidades (pelo que vi até ultrapassa bastante elas). :thumbsup:

Eu concordo com você, e e você concorda com eu, Veja o lenovo também se já atente ..as necessidades e vejá se dar para encontrar ele mais barato ! ..  , será que foi azar mesmo mais não vou discututir aqui kkk, mais acredito que foi azar mesmo ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!