Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Seguinte galera eu vou fazer upgrade mas não sei por onde começar, e também não sei qual é a melhor opção de CPU para a gtx 980

segue as especificações do meu pc

Processador AMD fx 6300

placa-mãe ASUS M5A78L-M LX/BR

2 Slot memória RAM Kingston 4GB = 8GB DDR3

Placa de video gtx 980 4GB DDR5

HD 500GB Barracuda 7200

Pretendo começar o upgrade mês que vem, quero a ajuda de vocês nessa empreitada minha, o que vocês acham dessas configurações atuais e o que vocês recomendariam? de inicio e por ordem de upgrade, estou aberto a sugestão, agradeço a força!

Nessas configurações atual  estou jogando bf1 em 4k tudo no ultra com 55 a 60 fps mas quero opinião por que sei que meu pc não está ideal nestas configurações

Postado

Essa placa e praticamente uma 1060 de gb de nao for a ti então se for em 4k pega um fx 8300 porque ta caro ddr4 e nessa resoluçao processador nao faz muito

adicionado 2 minutos depois

e Se for em full hd da intel um i5 7400 guenta porém nao e indicado pra min vale muito pegar o i5 8400 caso for jogar em full hd  porém do lado da amd os  ryzen que tambem sao otimos um r5 1400 aguenta mas indico pega um 5 1600

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

FX-8 nessa placa-mãe vai causar throttling.

Não sei quanto você pretende gastar, mas um combo Ryzen 5 1600+mobo B350+8 GiB Ram DDR4 sai por uns 2 mil.

• Curtir 1
Postado
29 minutos atrás, Mozts disse:

FX-8 nessa placa-mãe vai causar throttling.

Não sei quanto você pretende gastar, mas um combo Ryzen 5 1600+mobo B350+8 GiB Ram DDR4 sai por uns 2 mil.

esse seria um bom combo para usar ao máximo a gtx 980?

meu upgrade será aos poucos 

Postado
1 hora atrás, oeverton16 disse:

Seguinte galera eu vou fazer upgrade mas não sei por onde começar, e também não sei qual é a melhor opção de CPU para a gtx 980

segue as especificações do meu pc

Processador AMD fx 6300

placa-mãe ASUS M5A78L-M LX/BR

2 Slot memória RAM Kingston 4GB = 8GB DDR3

Placa de video gtx 980 4GB DDR5

HD 500GB Barracuda 7200

Pretendo começar o upgrade mês que vem, quero a ajuda de vocês nessa empreitada minha, o que vocês acham dessas configurações atuais e o que vocês recomendariam? de inicio e por ordem de upgrade, estou aberto a sugestão, agradeço a força!

Nessas configurações atual  estou jogando bf1 em 4k tudo no ultra com 55 a 60 fps mas quero opinião por que sei que meu pc não está ideal nestas configurações

esquece isso de gastar uma grana preta, agora não é a hora de comprar hardware, compra um FX 8300 na kabum por 289 e seja feliz, esquece esse papo de gargalo, eu usei por muito tempo um FX 8150 + GTX 1060 sem gargalo algum, então um FX 8300 + GTX 980 fica um ótimo casamento, pode dar gargalo em algum jogo cpu bound mas vai ficar acima de 60 fps então tanto faz...

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!